0

Primeira data de Roger Waters em SP é alterada; veja como proceder

21 dez 2011
17h38
atualizado às 17h44

A Time For Fun divulgou nesta quarta-feira (21) que o primeiro show de Roger Waters em São Paulo foi alterado. A apresentação que seria realizada no sábado, dia 31 de março, no Estádio do Morumbi, foi adiada para terça-feira, 3 de abril.

A mudança, segundo a produtora por trazer o ex-membro do Pink Floyd ao País, ocorreu devido às questões técnicas e de logísticas que não permitiriam a realização do show na data estipulada.

As demais apresentações da turnê no Brasil permanecem inalteradas. Waters com sua turnê The Wall passa por Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, no dia 25 de março e no Rio de Janeiro, no Estádio do Engenhão, no dia 29. Em São Paulo, uma segunda data está marcada para o dia 1° de abril.

Para quem já comprou ou recebeu seus ingressos, o acesso ao show do dia 3 de abril ocorrerá normalmente. Os consumidores que desejarem a restituição poderão se dirigir ao local da compra (bilheteria oficial no Credicard Hall/SP ou pontos de venda da Tickets For Fun) com os ingressos originais. Os que adquiriram as entradas pela internet e pelo telefone podem solicitar a troca pelo número (11) 4003-5588.

Waters está rodando o mundo com o espetáculo de The Wall , disco lançado em 1979 que representou um dos maiores sucessos do Pink Floyd. Para a turnê especial, foi montada uma enorme estrutura que inclui uma muralha de tijolos com 137 metros de largura e 70 metros de altura, que é construída em frente ao palco durante a apresentação.

A última passagem do músico pelo Brasil foi em 2007, quando ele apresentou ao vivo o clássico álbum The Dark Side Of The Moon , também do Pink Floyd.

Primeiro show de Roger Waters em São Paulo é alterado por problemas de logística
Primeiro show de Roger Waters em São Paulo é alterado por problemas de logística
Foto: Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade