1 evento ao vivo

Preta Gil curte show da Madonna e recebe críticas no Twitter

3 dez 2012
10h44

Preta Gil usou seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (3) para falar sobre o show que Madonna fez nesse domingo (2), no Rio de Janeiro. "Hoje fui fã com tudo. Gritei, cantei, pulei e dei de presente aos fãs da diva um live básico", escreveu ela, que comentou o show no microblog.

A cantora contou que é fã de Madonna há muito tempo e estava feliz com o lugar que ficou durante o show, bem perto do palco, em uma área concorrida. Porém, seus comentários via Twitter irritaram alguns seguidores. "Percebi que virou uma guerra dos fãs de Lady Gaga. Muitos xingamentos e não entendo por quê. Não tem comparação", postou ela.

Preta Gil lembrou as pessoas que estavam lhe atacando na rede social que Madonna tem 30 anos de carreira e "a cada dia (que passa) se reinventa e surge melhor", enquanto Lady Gaga acabou de começar. "Gaga tem o mundo pela frente. É talentosa demais, louca e carinhosa, me apaixonei por ela aqui no Brasil. Ponto, fim de papo. Cada uma é uma", continuou ela.

Preta encerrou a discussão dizendo que as pessoas que insistem na discórdia são inseguras e imaturas. "Cresce, gente! Cuidem de suas vidas e sejam felizes, porque elas são", alertou ela. A última mensagem sobre o assunto convidava os fãs de música pop para assistirem ao show de Madonna."Fãs da Gaga, da Beyoncé, da Shakira da Rihanna. Se puderem ir ao show da Madonna, não percam essa oportunidade de ver de onde vem o pop", encerrou Preta Gil. Agora, Madonna segue para São Paulo, onde faz shows nas próximas terça (4) e quarta-feira (5), encerrando o tour brasileiro em Porto Alegre, no domingo (9).

Preta Gil foi criticada por fãs da Lady Gaga no Twitter
Preta Gil foi criticada por fãs da Lady Gaga no Twitter
Foto: Alex Palarea / AgNews
Fonte: Terra
publicidade