PUBLICIDADE

Por overdose, 16 são hospitalizados após show de Skrillex

Grande parte dos casos foi atendido por um hospital infantil em Chicago, nos Estados Unidos

24 out 2014 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários
Skrillex
Skrillex
Foto: Robin Marchant / Getty Images

O show do músico eletrônico Skrillex, em Chicago, Estados Unidos, no último sábado (18), por pouco não terminou em tragédia. De acordo com produtores do show, cerca de 16 pessoas que acompanhavam a apresentação tiveram que ser hospitalizadas, todas com relatos de overdose por abuso de álcool e drogas. 

Siga Terra Música no Twitter

Segundo a NBC de Chicago, muitos dos atendidos eram menores de idade, e acabaram tendo que ser levados para hospitais infantis na região. Em entrevista para o canal, Andrew Bazos, um dos responsáveis pela organização e segurança do evento, disse: "se os pais estivessem lá, eles teriam ido embora com eles. Não é correto fazer os organizadores cuidarem de crianças que não sabem se comportar. Eles são jovens e extremamente irresponsáveis", criticou. 

Recentemente, diversos eventos de música eletrônica tiveram problemas semelhantes. O festival Electric Daisy Carnival, que aconteceu em Las Vegas mais cedo neste ano, duas pessoas morreram após passarem mal na platéia, já no Miami’s Ultra Music Festival, cerca de 118 fãs precisaram de atendimento médico, a maioria por abuso de drogas e álcool. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade