0

Polêmico, novo single de Kanye West chama "Eu sou um Deus"

28 mar 2013
11h49
atualizado às 11h50
  • separator
  • comentários

O novo single de Kanye West, I Am A God,  - em tradução livre, Eu sou um Deus - , causou polêmica. A princípio, acreditava0se que o próximo disco do rapper teria este nome, mas agora uma fonte revelou que esse é apenas o título de seu próximo single, insistindo também que haveria um extra 'A' no nome.

<p>Kanye West &eacute; famoso por sua arrog&acirc;ncia</p>
Kanye West é famoso por sua arrogância
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

A fonte confirmou o título para o Huffington Post, antes de acrescentar: ''Nós nunca seriamos presunçosos ao ponto de nos chamarmos de um ser supremo.''

A faixa de inspiração bíblica faz referência ao Salmo 82, que detalha a ideia de que todas as pessoas são manifestações de seres maiores.

O compositor da música, Malik Yusef, parece ter confirmado a notícia em um tweet à equipe de Kanye. Ele postou: ''@ TeamKanyeChi ''I Am A God'' #salmo82.''

O rapper de 35 anos é famoso por seu forte senso de autoestima e lançou recentemente um discurso no palco, dizendo que ele tinha o poder de criar uma ''utopia'' e mudar a indústria da música.

''Precisamos que o negócio da música seja igualado e justo. Eu nunca ganhei um Grammy contra um artista branco. Eu sou o filho da *** do Kanye West, podemos criar uma utopia humana se tentarmos", disse.

 

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade