PUBLICIDADE

Vitamina C, miojo e cuecas: veja pedidos dos artistas do Planeta Terra

Festival acontece no dia 9 de novembro no Campo de Marte, em São Paulo; confira algumas exigências feitas por atrações do evento

30 out 2013 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lista de exig&ecirc;ncias da cantora cita doce t&iacute;pico brasileiro</p>
Lista de exigências da cantora cita doce típico brasileiro
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Já virou tradição entre os artistas alguns pedidos inusitados em seus camarins. No Planeta Terra Festival 2013 não será diferente.  A cantora Lana Del Rey, por exemplo, pediu para experimentar algum doce típico do Brasil. Seu camarim deverá ser enfeitado com flores da estação, segundo sua lista de exigências.

Os escoceses do Travis também estão interessados na cultura brasileira. O quarteto pediu que em camarim uma seleção de pães feitos na cidade e castanhas.

Por outro lado, os britânicos do Palma Violets têm outros itens curiosos em sua lista, como pílulas efervescentes de vitamina C e macarrão instantâneo, o tradicional miojo. No fim da lista dos músicos há um adendo: “Se nossa apresentação for numa segunda ou numa terça, por favor, providenciem cuecas e meias para todos. E esses itens não precisam ser de marcas caras”.

Planeta Terra Festival 2013

Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra

Hashtag oficial: #planetaterra2013

Facebook Oficial: http://www.facebook.com/planetaterrafestival

Twitter oficial: @planeta_terra

Sobre o Terra

Criado em 1999, o Terra é uma das maiores empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, apresenta uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, U2, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até os Jogos Olímpicos - que transmitiu ao vivo,  em até 36 canais simultâneos, para toda a América Latina em 2012. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.

Sobre a TIME FOR FUN

Proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Buenos Aires. É a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Ozbourne e grandes shows nacionais como Marisa Monte, Roberto Carlos, Zezé di Camargo & Luciano e outros, além dos espetáculos do Cirque du Soleil, Disney on Ice, Blue Man Group e Stomp.

A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Stock Car, Copa Petrobras de Marcas e Copa Chevrolet Montana. Já realizou as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil, atualmente em cartaz com o espetáculo de maior sucesso da Broadway, “O Rei Leão”. Além disso, a T4F se destaca na promoção de exposições como “Esplendores do Vaticano – Uma Jornada Através da Fé”, “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.

SERVIÇO – PLANETA TERRA

Data: Sábado, 09 de novembro de 2013.

Abertura dos portões: 12h

Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2.241 - Santana, São Paulo)

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 16 anos.

Capacidade: 30.000 pessoas

Ingressos: de R$ 150 a R$ 350 (ver tabela completa)

A partir de 16 anos: permitida a entrada desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Acesso para deficientes

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Setores

Valores 

½ Entrada

pista – 1º lote
(esgotado)

R$ 300

R$ 150

pista – 2º lote
(esgotado)

R$ 330

R$ 165

pista – 3º lote

R$ 350

R$ 175

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes do cartão Ourocard, do Banco do Brasil, contaram com pré-venda entre os dias 22 e 24 de julho. Neste período, foi possível parcelar a compra em até 3x com este cartão de crédito.

- A venda de ingresso para o público em geral começou no dia 26 de julho: a partir da 00h01 pela internet; a partir das 9h pelo telefone; a partir das 10h na bilheteria do Credicard Hall e PDVs.

- Os ingressos comprados até 11 de agosto de 2013 puderam ser pagos à vista ou parcelados em 2 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun

- Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass

- Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)

Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

CENTRAL TICKETS FOR FUN

Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.

* A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será iniciada em 26 de agosto, mesma data em que os ingressos estarão disponíveis para retirada.

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade