5 eventos ao vivo

Rock retrô da banda O Terno empolga público no Planeta Terra

9 nov 2013
15h23
atualizado às 17h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Entusiastas do rock dos anos 60, os músicos do O Terno levaram seu estilo retrô ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, no Planeta Terra Festival 2013.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

Ao abrir com Zé, Assassino Compulsivo, o trio pôs o público para pular logo nos primeiros acordes da guitarra de Tim Bernardes.

As canções Eu não preciso de ninguém e Harmonium vieram logo na sequência. O grupo, formado por músicos ainda na faixa dos 20 e poucos anos, mostrou maturidade ao enfrentar o público do palco Terra. Em sua carreira, O Terno tem um disco gravado, chamado 66

Terno fala sobre música nova que apresentou no Planeta Terra

Sempre baseado nos riffs de guitarra e baixo que interagem, o trio criou um clima de baile para sua apresentação com pouco mais de 45 minutos.

"Queria agradecer ao Planeta Terra. Para nós, uma banda independente, é muito massa poder tocar num festival como esse."

Em seu setlist, além das canções de seu único álbum, a banda ainda encaixou covers de Lô Borges (Trem Azul) e Vinicius de Moraes (Canto de Ossanha).

Ao fim da apresentação, para tocar a canção Tic Tac, o grupo ainda pediu a colaboração do público, para que todos os presentes se abaixassem e pulassem no refrão final da canção.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>

Planeta Terra Festival 2013
Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra
Hashtag oficial: #planetaterra2013
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/planetaterrafestival
Twitter oficial: @planeta_terra

Sobre o Terra
Criado em 1999, o Terra é uma das maiores empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, apresenta uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, U2, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até os Jogos Olímpicos - que transmitiu ao vivo,  em até 36 canais simultâneos, para toda a América Latina em 2012. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.
 

Sobre a TIME FOR FUN
Proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Buenos Aires. É a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Ozbourne e grandes shows nacionais como Marisa Monte, Roberto Carlos, Zezé di Camargo & Luciano e outros, além dos espetáculos do Cirque du Soleil, Disney on Ice, Blue Man Group e Stomp.

A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Stock Car, Copa Petrobras de Marcas e Copa Chevrolet Montana. Já realizou as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil, atualmente em cartaz com o espetáculo de maior sucesso da Broadway, “O Rei Leão”. Além disso, a T4F se destaca na promoção de exposições como “Esplendores do Vaticano – Uma Jornada Através da Fé”, “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade