0

Planeta Terra Festival 2007 teve Kasabian e Lily Allen no seu auge

Com um line up invejável, o Planeta Terra Festival 2007 reuniu atrações de peso no dia 10 de novembro daquele ano na Villa dos Galpões, em São Paulo. Ao todo, o evento reuniu 15 atrações em três palcos totalizando mais de 10 horas de música e teve a presença de um público de 15.000 pessoas.

O Main Stage contou com shows que agitaram o público. Apresentações do Devo empolgaram os fãs do grupo, enquanto o rock do Kasabian, que estourava na época, saciou a vontade dos fãs de ver os britânicos ao vivo. Já Lily Allen, sensação com o hit Smile, cativou seus seguidores com o clima despojado de seu show, que foi recheado de hits.

Além das atrações internacionais, o Main Stage também contou com nomes da música nacional, como Supercordas, Instituto e Pato Fu. Em um momento inusitado, a cantora Fernanda Takai chegou a subir ao palco para interagir com os membros do Devo.

Para os fãs mais ligados na música underground, a proposta do Indie Stage em 2007 foi direta: mostrar o que fervia no cenário independente. Shows de The Rapture, Cansei de Ser Sexy, Datarock, Tokyo Police Club e Lucy and the Popsonics embalaram o público até a madrugada com apresentações cheias de energia.

Quem já teve sua cota de guitarras e procurava um som eletrônico também foi bem servido. O DJ Stage teve sets ao vivo de nomes como Renato Ratier, Jon Carter, Vitalic e Layo & Bushwacka.

Os famosos também não perderam a oportunidade de conferir as apresentações. Nomes como Otávio Mesquita, Gisele Itié, Samara Felippo, Eliana, Marisa Orth e Danton Mello marcaram presença.

Confira as atrações de 2007:

Main Stage
- Kasabian
- Devo
- Lily Allen
- Pato Fu
- Instituto apresenta Racional e Convidados
- Supercordas

Indie Stage
- The Rapture
- Cansei de Ser Sexy
- Datarock
- Tokyo Police Club
- Lucy and The Popsonics

DJ Stage
- Layo & Bushwacka
- Vitalic
- Jon Carter
- Renato Ratier













O Planeta Terra 2007 recebeu 15.000 pessoas e mais de 10h de música
O Planeta Terra 2007 recebeu 15.000 pessoas e mais de 10h de música
Foto: Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade