5 eventos ao vivo

Pela 1ª vez no Brasil, Travis se joga nos braços de fã do Planeta Terra

9 nov 2013
18h12
atualizado às 22h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Longe do frio escocês de sua terra natal, o Travis subiu  ao palco Terra, principal espaço de show do Planeta Terra Festival 2013, às 17h30 deste sábado (9), com o intenso calor do Campo de Marte.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

A introdução do grupo com a canção Mother não poderia ser mais certeira. Com o refrão "Por que nós esperamos tanto tempo?", a música fez sentido sendo que esta é a primeira visita da banda do vocalista Fran Healy. "Demoramos 17 anos para vir aqui", disse depois da apresentação da canção Selfish Jean.

O grupo escocês, que teve seu auge no início dos anos 2000, comprovou a felicidade de seus fãs mesmo ao tocar canções novas, como a celebrada Moving, do álbum Where You Stand, lançado neste ano.

Veja reação dos integrantes do Travis antes de subirem no palco

Com um hit antigo, o grupo fez o público se levantar e acompanhar com palmas a faixa Re-Offender, do álbum 12 Memories, de 2003. Longe da frieza europeia, o vocalista Fran Healy desceu do palco em Where You Stand e cantou a faixa inteira na grade, praticamente nos braços de seus fãs.

Após Writing To Reach You veio o sucesso Side, que ganhou um refrão cantado em coro. A faixa, lançada em 2001, no aclamado álbum The Invisible Band marcou um ponto alto na apresentação dos escoceses com o pôr do sol como paisagem.

Depois de Closer, cujo refrão a banda deixou o público cantar, foi a vez de Sing, maior sucesso da banda, fazer todos sacarem seus celulares para registrar o momento e, claro, cantar. Na plateia, um fã mais preparado chegou a levar um cartaz com o nome da canção escrito. "Dia lindo", disse Fran no fim da canção ao entoar os acordes de slideshow.

Em Why Does It Always Rain On Me?, do disco The Man Who (1999), Fran pediu: "é uma tradição dos fãs do Travis que todos cantem o último refrão dessa música". O pedido foi correspondido em um coro em grande estilo.

A despedida veio com a canção Happy. "Obrigado a todos que vieram. O resto do festival é com o Blur", disse o vocalista.

Confira o setlist:

Mother
Selfish Jean
Pipe Dreams
Moving
Love Will Come Through
Driftwood
Re-Offender
Where You Stand
My Eyes
Reminder
Writing to Reach You
Side
Closer
Sing
Slide Show
Blue Flashing Light
Turn
Flowers in the Window (acústico)
Why Does It Always Rain On Me?
Happy

 

 

Planeta Terra Festival 2013
Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra
Hashtag oficial: #planetaterra2013
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/planetaterrafestival
Twitter oficial: @planeta_terra

Sobre o Terra
Criado em 1999, o Terra é uma das maiores empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, apresenta uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, U2, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até os Jogos Olímpicos - que transmitiu ao vivo,  em até 36 canais simultâneos, para toda a América Latina em 2012. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.

Sobre a TIME FOR FUN
Proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Buenos Aires. É a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Ozbourne e grandes shows nacionais como Marisa Monte, Roberto Carlos, Zezé di Camargo & Luciano e outros, além dos espetáculos do Cirque du Soleil, Disney on Ice, Blue Man Group e Stomp.

A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Stock Car, Copa Petrobras de Marcas e Copa Chevrolet Montana. Já realizou as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil, atualmente em cartaz com o espetáculo de maior sucesso da Broadway, “O Rei Leão”. Além disso, a T4F se destaca na promoção de exposições como “Esplendores do Vaticano – Uma Jornada Através da Fé”, “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!
 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade