0

Para fãs, vista da roda gigante do Planeta Terra é "melhor que camarote"

Público aproveita para ver atrações "das alturas"

9 nov 2013
21h23
atualizado às 22h06
  • separator
  • comentários

Assistir ao show da americana Lana Del Rey da roda gigante do Banco do Brasil de cerca de 40 metros no Planeta Terra Festival não é uma situação comum. As amigas Natalia Guimarães França, 24 anos, e Mariana Moreira, 23 anos, foram ao evento no Campo de Marte, em São Paulo, e ficaram admiradas com a paisagem privilegiada que, segundo elas, é melhor que ficar no camarote.

<p>Natalia e Mariana aprovaram ver o Planeta Terra da roda gigante do Banco do Brasil</p>
Natalia e Mariana aprovaram ver o Planeta Terra da roda gigante do Banco do Brasil
Foto: Bruno Santos / Terra

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

"A roda gigante te dá uma outra perspectiva, porque lá embaixo não dá para ter ideia da quantidade de pessoas e da vibe da galera. Lá embaixo você fica no seu mundo", disse Mariana. "É lindo. Foi uma ótima ideia. É bem melhor que camarote", completou, referindo-se à paisagem.

Apesar de gostar das outras bandas do festival, ela foi ao evento para assistir Lana Del Rey. "Achei muito bom o show dela. Ela toca muito bem ao vivo", disse Mariana, aplaudindo ao show da artista.

Natalia concordou com a amiga e disse que a paisagem de um festival de rock é bastante importante. "Tem muita gente e não fazia ideia de quantas estavam lá embaixo", disse.

Ela queria ter assistido aos britânicos do Palma Violets, mas chegou atrasada e acabou perdendo o show. "Vi a banda no meio da galera, mas achei chato chegar e falar com eles. Não me pareciam receptivos", disse.

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade