0

O Terno conquista fãs de Lana Del Rey e comemora recepção do público

9 nov 2013
17h13
atualizado às 18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O trio paulistano O Terno deixou o palco do Planeta Terra, neste sábado, extasiado e surpreso com a energia do público. A banda tocou por cerca de 45 minutos, com um set list dividido entre canções próprias e duas versões (Trem Azul e Canto de Ossanha). Líder e vocalista da banda, Tim Bernardes falou em nome do conjunto e disse que a sensação após a apresentação é positiva.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

“Foi bem legal. A gente saiu desse show com o sentimento de missão cumprida”, comemorou Tim Bernardes no backstage do festival. O vocalista ainda destacou uma passagem que chamou a atenção da banda. “Tinha uma garotada bem na frente ali do palco, esperando a Lana (Del Rey), com camiseta da Lana. Mas, a gente conseguiu perceber que a galera estava pirando. Então, foi muito legal poder fazer nosso som para um publico diferente”, contou o líder do O Terno.

Apesar da curta duração do show, Tim Bernardes afirmou que o grupo tinha repertório para tocar por uma hora e meia, que é o tempo de duração da maioria dos seus shows. A adaptação ao formato do festival, no entanto, não prejudicou a intensidade da apresentação. "Não imaginava que, mesmo com um show tão rápido, pudesse esperar algo tão intenso", disse o vocalista. 

Quanto aos próximos passos, os integrantes do O Terno acreditam que a participação no Planeta Terra pode abrir caminhos para outros festivais e oportunidades. “Ficamos muito felizes com o espaço que tivemos. Estamos trabalhando para isso, para crescer cada vez mais”, finalizou Tim Bernardes.

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade