PUBLICIDADE

No Planeta Terra, celebridades contam planos para 2013

22 out 2012 - 09h41
(atualizado em 23/10/2012 às 13h00)
Compartilhar
Ana Carolina Moura
Gisele Alquas
Direto de São Paulo

Entre um show e outro do Planeta Terra, festival de música que reuniu 30 mil pessoas em São Paulo no sábado (20), famosos conversaram com a reportagem do Terra e contaram seus planos para o ano que vem. Entre eles, o ator Sérgio Marone, que contou que não tem planos de voltar à TV tão cedo. "No momento estou fazendo um projeto com o Terra e no dia 1° de novembro começo a rodar o longa Bala Sem Nome, do diretor Filipe Gano. "Será gravado em 12 dias", contou.

Ouça músicas grátis no Sonora

O ator Daniel Alvim, que passou três anos se dedicando ao teatro após estrelar a novela Véu de Noiva, no SBT, disse que vai estrear um espetáculo no ano que vem com Deborah Secco, em São Paulo. "É uma peça de Nelson Rodrigues, chamada O Casamento", revelou ele, que não escondeu a vontade de voltar à TV. "Quem sabe daqui a seis meses."

A atriz Carla Lamarca contou que acabou de sair do teatro com a peça Bruta Flor do Querer e que tem planos "secretos" na TV. "Ainda não posso falar sobre eles", disse, misteriosa.

A atriz Thaila Ayala também fez mistério sobre seus planos para o ano que vem. "Não tenho nada para falar ainda, mas tem novela e filme envolvido", disse ela, que atualmente não tem contrato com nenhuma emissora.

Nathalia Dill, que acabou de viver Débora na novela global Avenida Brasil, contou que só pretende descansar após o fim da trama. Mas já tem planos para o ano que vem. "Vou fazer um filme com meu namorado, chamado Por Trás do Céu", revelou.

Transmissão

Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter

Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Sérgio Marone disse que não pretende voltar à TV tão cedo
Sérgio Marone disse que não pretende voltar à TV tão cedo
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade