Planeta Terra

Planeta Terra

publicidade
08 de novembro de 2009 • 01h44 • atualizado às 05h07

N.A.S.A leva convidados e "robôs" ao palco do Planeta Terra

Peter Fussy
Direto de São Paulo

Com as apresentações do Sonora Main Stage encerradas, o N.A.S.A, que significa North America South America, visto que a dupla é formada pelo americano Sam Spiegel, irmão do cineasta Spike Jonze, e o paulistano Zé Gonzales, ficou com a responsabilidade de continuar a animação do público do Planeta Terra na madrugada deste domingo (8). Formada pelo produtor brasileiro Zegon, ou Zé Gonzales, e o americano Sam Spiegel, a dupla mostrou seus famosos remixes e o hip hop dos rappers convidados Fat Lip e Ras Congo.

O Coca-Cola Zero Stage virou uma festa com a entrada de mulheres "robôs", bonecos com cabeça de peixe e de extraterrestre, além do publico que foi convidado a subir no palco.

A deixa para a entrada das mulheres com o corpo pintado, maiô e mascaras prateadas, foi Daft Punk - e como nao poderia ser diferente, elas imitaram robôs, animando os espectadores. Em seguida, o sampler de Intergalactic, dos Beastie Boys, chamou o robô com cabeça de ET.

O rapper Fat Lip apresentou Salmon Dance, uma participação especial junto dos Chemical Brothers, que fez parte do público mostrar sua propria dança do peixinho, assim como no concurso em que os DJs pediram aos fas para mandarem videos e o mais original ganhou um premio.

Claro que não faltaria um remix de Michael Jackson na apresentação do N.A.S.A, que também agitou os mais festeiros com Pink Floyd, Bee Gees, Nirvana, Rage Against the Machine, entre outros. Perto do final do show, pessoas que dançacavam perto do palco foram chamadas para subir e tiveram seu "momento rock star". O encerramento foi uma verdadeira festa com dezenas de convidados dançando junto a dupla.

Terra