0

Máquinas fotográficas serão bem-vindas no Planeta Terra 2011

10 out 2011
13h25
atualizado às 13h28

Para quem vai curtir o Planeta Terra Festival, no dia 5 de novembro, em São Paulo, é importante saber algumas recomendações. Aos que gostam de registrar todos os momentos, máquinas fotográficas serão bem-vindas na edição 2011, com exceção das profissionais, com lente intercambiável. Será proibida a entrada de gravadores e filmadoras.

Além disso, é proibida a entrada ao local do evento portando armas, caixas, foguetes, objetos de vidro, plástico e/ou metal pontiagudos e/ou contundentes, bem como bebidas ou alimentos de qualquer natureza. Guarda-chuva, objetos pontiagudos, balões em geral, malabares, remédios, camisa de time de futebol, bandeira com mastro e papel em rolo de qualquer espécie também não serão permitidos. Menores de 18 anos, mesmo que acompanhados de pais ou responsáveis, não poderão entrar.

A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos postos oficiais de venda. Na entrada, será obrigatória a apresentação do documento de identificação original com foto. Os estudantes deverão apresentar carteiras de estudante válidas ou comprovante de matrícula de 2011, acompanhado de RG.

Atrações
Este ano o Planeta Terra contará com The Strokes, Beady Eye, Interpol, Broken Social Scene, White Lies, Nação Zumbi e Criolo no Palco Sonora Main Stage. No Palco Claro Indie Stage, Groove Armada, Toro y Moi, Garotas Suecas, The Name, Bombay Bicycle Club, Peter, Bjorn and John e Goldfrapp agitam o dia.

Serviço
Quando: 5 de novembro de 2011
Onde: Playcenter - São Paulo
Censura do evento: 18 anos
Site Oficial: www.planetaterra.com.br
Ingressos Esgotados

O público poderá levar máquinas para fotografar suas bandas preferidas
O público poderá levar máquinas para fotografar suas bandas preferidas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade