PUBLICIDADE

Léo Madeira elogia festival e diz ser fã do Pavement

20 nov 2010 - 19h50
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Fábio Santos
Direto do Playcenter

Em meio ao público que assiste o Planeta Terra Festival 2010 no Playcenter, em São Paulo, neste sábado (20), é possível encontrar alguns famosos tentando curtir o som das bandas em apresentação. O apresentador da MTV, Léo Madeira, é um fã do Planeta Terra e veio este ano para acompanhar algumas apresentações.

Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

"O Planeta Terra é muito legal e o line up é demais. Acho muito boa essa pegada com bandas alternativas", disse o apresentador.

Léo disse que veio mesmo ao evento para ver as bandas e que quer curtir. "Quero muito ver a Pavement, pelo fato de estarem se reunindo novamente e a Of Montreal", afirmou.

Sobre o movimento sustentável produzido pelo evento, Léo disse apoiar inteiramente. "Está mais do que na hora de haver este pensamento na sociedade em geral. Muito bom os eventos realizarem isso, pois eu reciclo na minha casa, acho que é um exemplo para quem frequente", disse.

Ao final da entrevista, o apresentador ainda deixou escapar que queria muito correr para o palco Sonora Main Stage, pois o show da Of Montreal estava para começar. Agora, ele só quer curtir.

Planeta Terra ao vivo em HD, na web e no celular
O Terra transmite o Planeta Terra Festival ao vivo neste sábado (20/11). São 4 canais em vídeo simultâneos, um deles em HD (High Definition). O festival também é exibido no Iphone, smartphones e Ipad - basta acessar o site m.terra.com.br. Kid Vinil, Bárbara Thomas, Gastão Moreira, Patrícia Travassos e Jonas Almeida comandam a transmissão, realizada também para a América Latina e EUA.

Muitas mulheres presentes ao Planeta Terra Festival 2010 apostaram em variados tipos de botas para evitar "pés sujos" durante as 10 horas de shows; veja fotos
Muitas mulheres presentes ao Planeta Terra Festival 2010 apostaram em variados tipos de botas para evitar "pés sujos" durante as 10 horas de shows; veja fotos
Foto: Felipe Gorczeski / Especial para Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade