5 eventos ao vivo

Carismática, Clarice Falcão prova no Planeta Terra ter boa base de fãs

9 nov 2013
16h40
atualizado em 10/11/2013 às 13h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

"Clarice, Clarice!". A todo momento o coro tomava conta da pista do Palco Smirnoff do Planeta Terra durante os 45 minutos em que Clarice Falcão permaneceu em cena. Cantora em início de carreira, ainda não acostumada ao volume de pessoas de grandes festivais, nem a cantora pareceu ter acreditado no número de pessoas presentes e empolgadas em vê-la no evento, realizado neste sábado (9), no Campo de Marte, em São Paulo.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013 

"Caralho, muita gente!", disse a cantora, sorridente. Aliás, essa característica marcante de Clarice, cantora de raro carisma entre seus pares, é, de fato, presença em todos os minutos em que ela se mantém diante do público. Bem humorada, faz piada, tem um jeito solto, natural, provavelmente um dos fatores que a levaram a formar uma bela base de fãs em tão pouco tempo de estrada.

Figura pop desde o estouro nacional do grupo de humor Porta dos Fundos, sucesso no You Tube, a cantora fez brincadeira com o nome do festival - "Boa tarde, Planeta Terra. Me sinto uma ET falando isso" -, com suas próprias músicas - "esta próxima jamais foi tocada. Na verdade, ela ainda não está nem pronta" - e até com o namorado, Gregório Duivier, colega de trabalho na comédia, em Essa é pra Você - em cuja letra diz coisas como "meu amor, eu tenho nojo de você, tenho nojo da sua barba, dessa sua camisa verde e do seu cheiro". Ele, inclusive, subiu ao palco para pedir satisfação, naturalmente encenada, pela "homenagem".

Acompanhada de uma banda de extrema competência - formada por João Bustamante (violoncelo e baixo), Marcelo Miller (baixo e teclado), Beto Lemos (bateria e violino) e Kiko Viana (violão e cordas), a cantora apresentou canções de seu disco de estreia, Monomania, lançado em abril deste ano, e viu o público cantar em coro faixas como Eu Esqueci Você, Um Só e De Todos os Loucos do Mundo.

Com seu tempo de palco esgotado - entrou em cena com três minutos de atraso -, Clarice pôde constatar sua popularidade relâmpago antes da última música do set-list, quando deu ao público a chance de escolher qual faixa tocaria para encerrar a apresentação. "Vocês preferem Oitavo Andar ou Capitão Gancho?", indagou, recebendo gritos de aprovação do público, que acabou escolhendo a primeira.

Confira o setlist do show:
Esqueci Você
O que eu Bebi
Um só
De Todos os Loucos
Eu me Lembro
Frred Astaire
Dona da História
Macaé
Essa é Pra Você
Qualquer Negócio
Irônico
Talvez
Oitavo Andar

 


 

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>

Veja também:

Péricles lança até o final do ano o novo álbum completo
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade