PUBLICIDADE

Fãs ignoram Strokes para aguardar Groove Armada no Planeta Terra

6 nov 2011 - 03h18
(atualizado às 04h03)
Compartilhar
Gonçalo Valduga
Direto de São Paulo

Enquanto milhares de pessoas se aglomeravam para assistir à banda americana The Strokes, principal atração do Planeta Terra 2011, um grupo se manteve firme no palco Claro Indie Stage. Apreciadores de música eletrônica, cerca de 50 pessoas esperaram ansiosas pela apresentação da dupla britânica Groove Armada.

A dupla britânica, criada em 1996 e formada por Yorkshireman Andy Cato (cujo nome real é Andrew Cocup) e Tom Findlay, conquistou os clubes e as paradas da música eletrônica européia e internacional nos últimos 15 anos.

O casal Eduardo Teoli, 29 anos, e Tamires Panini, 23, namorados há três anos e meio, viajaram 100 km de Sorocaba a São Paulo especialmente para ver o Groove Armada. E mandaram um recado para quem optou por ver o Strokes. "Tem gente que optou por eles (Strokes) só pelo nome. É uma pena ter ido todo mundo para lá (Sonora Main Stage), tendo o Groove Armada aqui", disseram.

João Souza, 32 anos, fã de carteirinha do Groove Armada, já viu a apresentação dos DJs britânicos na Austrália e em Londres, e agora vai curtir pela segunda vez a atração em São Paulo. Ele encarou sozinho mais de dez horas de festival para assistir aos ídolos. "Até curto Strokes, mas a banda da noite é Groove Armada", afirmou.

Fãs estavam ansiosos para o show do Groove Armada
Fãs estavam ansiosos para o show do Groove Armada
Foto: Felipe Gorczeski / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade