PUBLICIDADE

Fãs se arriscam no Angry Birds para tentar ganhar um celular

5 nov 2011 - 23h21
(atualizado em 6/11/2011 às 04h27)
Compartilhar
Ricardo Santos
Direto de São Paulo

Para divulgar o lançamento do aplicativo Angry Birds para celulares da Nokia, a Claro, junto com a fabricante, desafiou vários fãs do Planeta Terra a mandar bem no game para ganhar um celular N8. Até por volta das 22h30, o campeão havia conseguido mais de 67 mil pontos, uma marca difícil de passar pelo menos para os jogadores flagrados pelo Terra.

Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

"Eu já havia jogado Angry Birds no (navegador) Google Chrome, mas aqui meu desempenho foi horrível", diz André Ronitelli, 20 anos. O paulistano Iago Santana, 19 anos, disse que acha o jogo fácil, mas também não conseguiu muitos pontos. "É falta de prática mesmo", justifica ele, que teve que se contentar com uma caneta, prêmio de consolação de todos os jogadores.

Ricardo Costa, 31 anos, teve mais sorte: com 76.800 pontos, ele ganhou uma mochila, além da caneta. Sua pontuação não foi a maior de todas, explicou a organizadora, porque ele não havia disputado o mesmo nível dos jogadores do início do dia, que era mais difícil. Mesmo assim, foi colocado em uma lista para disputar o celular. "Se ganhar o celular, vou vender pros chegado", brincou, batendo nas costas de um amigo.

A ação da Claro e da Nokia também juntava gente que jogava o Angry Birds pela primeira vez, como é o caso de Letícia Assis, 27 anos. "Com as minhas habilidades, acho que só vou ganhar uma caneta", arriscou ela. Dito e feito. "Derrubei quase todos os bichinhos, mas mesmo assim não conseguiu nem passar da primeira fase."

Fãs jogam para ganhar celular
Fãs jogam para ganhar celular
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade