PUBLICIDADE

Broken Social Scene emociona e coloca público para dançar

5 nov 2011 - 20h56
(atualizado em 6/11/2011 às 02h53)
Compartilhar
Osmar Portilho
Direto de São Paulo

Os canadenses do Broken Social Scene subiram ao Sonora Main Stage pontualmente às 20h30 neste sábado. Segundo grupo internacional a se apresentar no palco principal nesta edição 2011 do Planeta Terra Festival, o grupo mostrou seu indie rock oscilando entre momentos dançantes e emocionantes.

Víideo: Assista à música World Sick em HD, por Broken Social Scene
Víideo: Assista à música Texico Bitches em HD, por Broken Social Scene
Víideo: Assista à música 7/4 (Shoreline) em HD, por Broken Social Scene

Abrindo com World Sick, Texico Bitches e 7/4 (Shoreline), os canadenses apostaram em suas boas e contagiantes peças instrumentais, sempre crescentes e com o apoio do público nas palmas.

Quietos, os músicos deixaram a música falar por si e foram poucas vezes ao microfone, limitando-se a alguns "obrigados" em português desajeitado.

A apresentação seguiu com Fire Eye'd Boy, Cause = Time, All to All e Stars and Sons, mostrando diferentes facetas dos integrantes que trocam a todo momento de posição e instrumentos. Em alguns momentos, com quatro guitarras e o naipe de metais fazendo riffs em uníssono, o Broken Social Scene mostra o poder de suas canções, mas principalmente a capacidade técnica dos músicos em si.

Ao se despedir, brincaram: "Por favor, não se esqueçam da gente. Não se esqueçam de que o Broken Social Scene veio ao Brasil". A sequência final dos canadenses veio com Fuzz, Ibi Dreams of Pavement e KC Accidental.

Meet Me In The Basement, por Broken Social Scene:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade