PUBLICIDADE

White Lies empolga público: "SP, quero ouvir vocês"

5 nov 2011 - 19h21
(atualizado em 6/11/2011 às 02h52)
Compartilhar
Osmar Portilho
Direto de São Paulo

Primeira atração internacional a subir no Sonora Main Stage neste sábado no Planeta Terra Festival, em São Paulo, o trio White Lies - que se apresenta como quinteto em turnês - trouxe de Londres seu rock introspectivo cheio de influências dos anos 80.

Víideo: Assista à música Farewell to the Fairground em HD, por White Lies
Víideo: Assista à música Strangers em HD, por White Lies
Víideo: Assista à música To Lose My Life em HD, por White Lies

A banda subiu pontualmente às 19h no palco e foi recebido com muitos aplausos. Os ingleses abriram com a empolgante Farewell to the Fairground e logo convocaram a plateia a fazer barulho: "São Paulo, queremos ouvir vocês. Estão bem?", questionou o vocalista Harry McVeigh.

O grupo passeou por seus dois álbuns - o aclamado To Lose My Life e Ritual, o mais recente, lançado em janeiro deste ano. O White Lies colocou em seu repertório canções como Strangers, To Lose My Life, Holy Ghost, Is Love e Price of Love.

Quando a plateia começou a aparecer dispersa, já na reta final do show, os ingleses emendaram A Place to Hide e Death - esta última ganhou palmas para acompanhar a banda. A sequência final contou com Unfinished Business, Power & Glory e Bigger Than Us, que fechou a apresentação do White Lies em grande estilo.

O badalado trio, sempre elogiado pela mídia britânica, optou bem por viajar com dois músicos extras - um tecladista e um guitarrista -, que preenchem seu som e contribuem para que as canções de estúdio ganhem roupagens dignas ao vivo e com arranjos fiéis dos álbuns.

Depois do trio londrino, é a vez do Broken Social Scene se apresentar no Sonora Main Stage.

Setlist
Farewell to the Fairground
Strangers
To Lose My Life
Holy Ghost
E.S.T.
Is Love
Price of Love
A Place to Hide
Death
Unfinished Business
Power & Glory
Bigger than us

HD - Bigger Then Us, por White Lies:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade