Planeta Terra Festival

 
 

Diversão » Música » Planeta Terra » Planeta Terra

 "Pra mim, isso aqui é tudo novo", diz veterano Criolo
05 de novembro de 2011 16h19 atualizado em 09 de novembro de 2011 às 03h18

Comentários
 
Durante show, Criolo estende uma camiseta sobre uma caixa de som. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Durante show, Criolo estende uma camiseta sobre uma caixa de som
Foto: Reinaldo Marques/Terra

David Shalom
Direto de São Paulo

Pouco antes de subir no Sonora Main Stage do Planeta Terra, Criolo afirmou que, apesar de estar há quase duas décadas na estrada, ainda não se acostumou com as mudanças trazidas pela fama repentina. "Pra mim, isso aqui é tudo novo", comentou apontando para toda a estrutura, o grande número jornalistas, os camarins e todos os luxos que cercam um grande evento.

Após o show, assim que falou com a imprensa televisiva, o rapper passou pela reportagem do Terra e, apressado, falou sobre a sensação de ter aberto o festival. "Foi muito bom. O que mais dizer?", disse, com voz bem dissonante daquela que demonstrou segundos antes em frente às câmeras, para fora, mais solta, sem timidez. "Preciso sair correndo porque tenho um clipe para gravar".

Apesar do compromisso, confirmado minutos antes por sua assessoria, depois do show Criolo ainda passou algumas horas no espaço destinado aos artistas do palco principal, conversando com colegas de banda e amigos do meio. Sua saída do Playcenter só se deu após o término da apresentação de seus velhos conhecidos do Nação Zumbi, cujos integrantes também deixaram o Playcenter ainda antes de anoiter.

Terra