PUBLICIDADE

Com swing, Criolo reúne rap, funk e samba no Planeta Terra

5 nov 2011 - 16h11
(atualizado às 21h22)
Compartilhar
Osmar Portilho
Direto de São Paulo

Às 16h deste sábado a banda do rapper Criolo soltou seus primeiros acordes, que logo atraíram a primeira massa que encheu o Sonora Main Stage, palco principal do Planeta Terra Festival 2011. Celebrando um ano de grandes conquistas, o músico foi o grande vencedor do VMB 2011 e teve como responsabilidade abrir o palco para Interpol, White Lies, Beady Eye e Strokes.

Víideo: Assista à música Mariô em HD, por Criolo

Víideo: Assista à música Sucrilhos em HD, por Criolo

Víideo: Assista à música Subirusdoistiozin em HD, por Criolo

Com a banda afiada e cheia de química, Criolo abriu o show com Mariô. O cantor, porém, não limitou seu setlist ao rap e misturou gêneros como funk, soul e samba.

"Música, música! Uma das poucas coisas que presta neste País!", pediu o cantor, antes de Sucrilhos. Em seguida, foi a vez de Subirusdoistiozin, que ganhou coreografia do público. "É uma honra estar aqui", disse Criolo, que agradeceu a todo tempo a presença do público.

Não Existe Amor em SP, música que colocou o veterano rapper definitivamente no circuito especializado e inundou as redes sociais com seu clipe, ganhou coro em seu refrão e marcou o ponto alto do show.

"Obrigado por essa recepção maravilhosa. Embora os temas sejam tristes, o dia hoje é de muita felicidade", disse antes sua banda tocar o samba Linha de Frente, dando outro ritmo ao show. Em todo momento, Criolo pediu empolgação do público com coros e gestos. A recepção foi em alto e bom som.

Depois do rapper, é a vez dos pernambucanos da Nação Zumbi subirem ao Sonora Main Stage, às 17h30.

Setlist
Mariô
Sucrilhos
Subirusdoistiozin
Samba Sambei
Não Existe Amor em SP
Lion Man
Grajauex
Linha de Frente
Cerol
Vasilhame
Bogotá

Mariô, por Criolo:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade