PUBLICIDADE

Três dias após o Planeta Terra, palcos estão quase desmontados

23 nov 2010 - 18h11
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Paulo Noviello
Direto de São Paulo

Assim que terminou o Planeta Terra Festival 2010, por volta das 4 horas da manhã do domingo (21), começou o trabalho de desmontagem dos dois palcos e das demais estruturas do evento realizado no Playcenter, em São Paulo. "A partir do momento que acabaram os shows recomeçou nosso trabalho. A primeira coisa foi desmontar toda a aparelhagem de som e luz. No domingo o parque funcionou normalmente a partir das 9h, então tivemos que correr", explicou o cordenador de montagem e desmontagem do Planeta Terra, Flávio Ribeiro.

Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

Na tarde desta terça-feira (23), quando a reportagem do Terra visitou o Playcenter, restava apenas parte do "esqueleto" metálico do Sonora Main Stage, e as equipes trabalhavam rápido. No Gillette Hands Up o/ Indie Stage, o palco já estava praticamente todo desmontado. O camarote VIP também estava só no "esqueleto", e os funcionários carregavam diversos caminhões com as estruturas de ferro e madeira.

"Desmontar é bem mais fácil que montar. Depois da amanhã (quinta-feira) já deve estar tudo desmontado", disse Flávio. Entre a tarde de sábado (20) e a madrugada de domingo, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Playcenter para assistir às quinze atrações musicais que se apresentaram nos dois palcos, em quase 12 horas de música ao vivo, além de curtir os brinquedos do parque. Nesta terça, o Playcenter já estava de volta ao normal, com as crianças e adolescentes das excursões escolares brincando.

Estrutura metálica do Sonora Main Stage começa a se desfazer
Estrutura metálica do Sonora Main Stage começa a se desfazer
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade