- Gonçalo Valduga
- Direto do Playcenter
Os fãs do Planeta Terra Festival 2010, realizado neste sábado (20) e na madrugada deste domingo (21) no Playcenter, em São Paulo, ignoraram a falta de conforto para descansar após a maratona de mais de 10 horas de shows. Muitas pessoas deitaram no chão do parque para recarregar as energias durante a apresentação da Empire of the Sun, no palco Gillette Hands Up \o/ Indie Stage.
Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora
Enquanto alguns utilizaram as mochilas como travesseiros, outros nem fizeram questão de apoiar as cabeças. Em meio ao público que agitava ao som da dupla australiana, grupos de amigos fizeram rodinhas no chão para repousar. Nem mesmo o lixo e os copos de bebida jogados pela multidão atrapalharam o descanso dos esgotados.
O DJ Girl Talk, pseudônimo do americano Gregg Gillis, é o último a subir no palco Indie Stage. A apresentação estava marcada para as 2h. Girl Talk figura atualmente como um dos principais DJs do mundo.
- Redação Terra







Assista agora »
Assista agora »


