PUBLICIDADE

Com telão, Empire of the Sun faz espetáculo de fantasias

21 nov 2010 - 00h52
(atualizado em 22/11/2010 às 16h40)
Compartilhar
Peter Fussy
Direto do Playcenter

Única banda do Gillette Hands Up \o/ Indie Stage a utilizar um telão gigante atrás do palco, o Empire of the Sun promoveu um verdadeiro espetáculo na madrugada deste domingo (21) no Planeta Terra, com fantasias e performances em cima de uma passarela no meio do palco. Performáticos, os australianos Luke Steele e Nick Littlemore foram acompanhados por um grupo de dançarinas que mexeram com a imaginação durante a apresentação no Playcenter.

Assista ao show do Empire of the Sun no Planeta Terra Festival

Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

Acompanhada de duas guitarras, bateria e teclados, a dupla australiana começou a apresentação com o hit Standing on the Shore, que faz parte de Walking on a Dream, o primeiro e único disco lançado pelo grupo na Austrália. No entanto, seus singles já são conhecidos pelo mundo inteiro graças à profusão na internet e aos vídeo clipes bastante trabalhados.

Em um pequeno deslize, Steele deu um olá a Buenos Aires em vez de São Paulo, mas o show mesmo foi marcado pelos extremos visuais e também no repertório. A apresentação começou e terminou com as duas músicas mais conhecidas pelo público brasileiro. O final ficou por conta de Walking on a Dream, que fez todos pularem e acabou com uma catarse em que Steele simula um ataque e termina "morto" no chão.

Standing on the Shore, por Empire Of The Sun:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade