Planeta Terra Festival

Diversão » Música » Planeta Terra » Planeta Terra

 Fã "invade" backstage para conhecer vocalista do Of Montreal
20 de novembro de 2010 22h26 atualizado às 23h08

Comentários
 
A atriz Fernanda Mendonça chorou, insistiu e conseguiu conversar com seu ídolo Kevin Barnes no camarim. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Depois de tanto chorar, atriz Fernanda Mendonça conseguiu momento junto ao ídolo
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Emily Canto Nunes
Direto do Playcenter

Enquanto assistia ao show do Mika, na noite deste sábado (20) no Planeta Terra Festival, no Playcenter, o vocalista do Of Montreal, Kevin Barnes, foi surpreendido por uma fã, que o agarrou e chorou copiosamente durante alguns minutos. Trata-se da atriz Fernanda Mendonça, que conversou por quase dez minutos com o líder da banda.

Ouça a banda Of Montreal no Sonora
Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

Fernanda contou ao Terra que passou a tarde toda chorando em frente à porta do backstage até que uma menina a viu, perguntou o motivo de tantas lágrimas e disse que ia chamá-lo. A pedido do músico, a jovem pôde entrar no backstage por alguns minutos, os melhores de sua vida, segundo Fernanda.

"O Planeta Terra Festival é legal, tem um monte de banda boa, mas eu vim mesmo para ver o Kevin Barnes. Nem tanto pelo Of Montreal, mas por ele, porque ele é minha inspiração de vida. Por causa dele comecei a desenhar e a atuar, a querer expressar minha arte", contou a jovem Fernanda.

Sobre a receptividade do músico, a fã disse que ele foi um "fofo" e que, depois de algum tempo de conversa, abraços e beijos, o tímido Kevin Barnes abriu um sincero sorriso pra ela. "Posso morrer agora, porque mais nada na minha vida vai ter graça", disse Fernanda, ainda com a respiração ofegante pelo encontro.

"Eu digo para as pessoas que elas até podem não gostar da sonoridade da banda, mas se entende inglês e não gostam das letras, então não gostam de mim", disse Fernanda. A fã contou que conhece a banda há mais de dez anos, desde que era pequena, e que as letras falam de momentos de sua vida, conflitos e angustias. "É uma coincidência feliz", afirmou Fernanda.

Planeta Terra ao vivo em HD, na web e no celular
O Terra transmite o Planeta Terra Festival ao vivo neste sábado (20/11). São 4 canais em vídeo simultâneos, um deles em HD (High Definition). O festival também é exibido no Iphone, smartphones e Ipad - basta acessar o site m.terra.com.br. Kid Vinil, Bárbara Thomas, Gastão Moreira, Patrícia Travassos e Jonas Almeida comandam a transmissão, realizada também para a América Latina e EUA.

Redação Terra