Grupo virá ao Brasil para tocar no Planeta Terra Festival
Foto: Getty Images
Já prevendo que sobrarão algumas músicas de False Priest, álbum que será lançado no dia 13 de setembro, os integrantes do Of Montreal planejam lançar um EP com algumas canções remanescentes no meio de 2011.
De acordo com o site Consequence of Sound, o líder Kevin Barnes disse que já cortaram algumas músicas do próximo álbum. As faixas devem integrar o compacto, batizado de The Controler Sphere.
Enquanto isso, o badalado grupo prepara sua vinda ao Brasil para integrar o line up do Planeta Terra Festival, marcado para acontecer no dia 20 de novembro, no Playcenter, em São Paulo.
O festival, um dos mais aguardados do ano, contará com shows de Pavement, Smashing Pumpkins, Yeasayer, Passion Pit, Mika, Phoenix, Hot Chip e outros.
- Redação Terra




Assista agora »
Assista agora »

