1 evento ao vivo

"Você tem que gostar da música que faz", diz The Drums

22 out 2012
18h00

Os integrantes do The Drums, banda que se apresentou no sábado (20) no Planeta Terra, disseram em entrevista ao Terra que, para uma banda dar certo, é preciso que os músicos gostem do som que estão fazendo. "Em vez de pensar em ser mais uma coisa nova, é preciso primeiro ter certeza que você gosta da música que está fazendo", disse Jonathan Pierce.

O frontman deu o exemplo da própria banda para ilustrar a teoria. "Quando estávamos fazendo nosso primeiro álbum, havia muito hype, muita pressão. Queriam nos levar para um produtor, para que fizéssemos algo maior, mas lançamos as músicas do jeito que gostávamos e as pessoas acabaram gostando também", contou.

O The Drums tocou no Claro Indie Stage do Planeta Terra. Esta foi a segunda vez da banda americana no Brasil. O quarteto esteve aqui em 2011, quando fez um show pequeno em uma casa noturna de São Paulo.

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

O The Drums tocou no Claro Indie Stage no Planeta Terra
O The Drums tocou no Claro Indie Stage no Planeta Terra
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra
publicidade