5 eventos ao vivo

vc no Planeta: fãs clicam mais de 200 vezes bastidores e galera

21 nov 2010
05h04
atualizado às 21h41

Durante o Planeta Terra Festival 2010, que aconteceu neste sábado (20), no Playcenter, em São Paulo, algumas pessoas que se tornaram "fãs" do evento participaram da cobertura feita pelo Terra. O "vc no Planeta" permitiu que esses colaboradores, selecionados antecipadamente, tivessem as fotos que eles tiraram no festival publicadas no portal.

Galeria de fotos: Veja as mais de 200 fotos dos fãs
Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

No total, a ação contabilizou 206 fotos, distribuídas entre as galerias dos seis participantes, que podiam se dirigir, quantas vezes quisessem, ao estande do "vc no Planeta", instalado no Playcenter, para descarregar as fotos nos computadores. Lá, eles aproveitavam para descansar e recuperar energias para continuar curtindo os shows.

Contando com um time bem eclético - jornalistas, roteirista, advogado, arquiteta e até fotógrafa - o projeto trouxe ao internauta um olhar diferente de como foi o evento.

Flávia Durante, de 33 anos, é uma das jornalistas que participaram do "vc no Planeta". Ela teve 11 fotos publicadas, entre flagras da multidão e do palco. Durante o festival, ela compareceu apenas uma vez ao estande para descarregar as fotos.

O roteirista e tradutor Hector Lima, de 34 anos, teve 16 fotos publicadas em duas viagens ao estande do Terra. Hector priorizou o registro fotográfico dos brinquedos e de detalhes de parque.

Camile Liguori tem 22 anos e também é jornalista. Entre suas 23 fotos, ela clicou muitos dos fãs que aguardavam ansiosamente pelo início do show de suas bandas.

Em 51 fotos, o advogado e jornalista Leo Dias Pereira, de 30 anos, captou momentos de diversos shows, além de detalhes do evento e brinquedos em funcionamento.

Liliane Callegari, de 27 anos, é arquiteta e fotógrafa. Ela aproveitou suas habilidades profissionais para tirar 37 fotos que captaram, principalmente, momentos de fãs curtindo o festival.

A arquiteta e baterista Doda Lobo, de 25 anos, foi a colaboradora que mais teve fotos publicadas: 68. Doda foi também a que mais compareceu ao espaço do "vc no Planeta": quatro vezes. Em fotos bem conceituais, ela registrou diversos momentos inusitados do Planeta Terra Festival 2010.

O projeto trouxe ao internauta um olhar diferente de como foi o evento
O projeto trouxe ao internauta um olhar diferente de como foi o evento
Foto: Especial para Terra
Fonte: Terra
publicidade