0

Vai ao Planeta Terra? Confira informações importantes

A edição 2009 do Planeta Terra Festival será realizada no dia 7 de novembro no Playcenter, na cidade de São Paulo. As atrações, nacionais e internacionais, estarão dividas em dois palcos e o público contará com cerca de 12 horas de música.

Confira abaixo informações importantes para quem vai curtir o festival:

LOCAL
Durante boa parte do evento, as atrações do Playcenter estarão abertas para o público que estiver no local para curtir os shows. A abertura dos portões (P1 e P2 - verifique no seu ingresso qual é o portão indicado para a sua entrada) acontecerá às 14h e os brinquedos do parque funcionarão a patir desse horário.

O Playcenter fica localizado na Rua José Gomes Falcão, no bairro da Barra Funda. Para quem optar por ir de carro, haverá estacionamento no local e transfer até a entrada do festival. Também haverá serviço de táxi disponível.

ENTRADA
Ao chegar ao local, dirija-se ao portão indicado em seu ingresso. Verifique no seu ticket se a sua entrada deverá ser feita pelo portão P1 ou pelo P2. Para ingressar no local, será obrigatório apresentar um documento original com foto. Estudantes devem apresentar também a carteira de estudante com data de validade ou um comprovante de matrícula de 2009, além de um documento original com foto.

Câmeras fotográficas são bem-vindas, mas é proibida a entrada de gravadores e filmadoras. Também está vetada a entrada no festival com qualquer tipo de arma, caixa, foguete, objeto pontiagudo - de vidro, plástico ou metal -, assim como bebidas e alimentos.

CENSURA
Só será permitida a entrada de maiores de 18 anos.

LISTA DE BRINQUEDOS QUE FUNCIONARÃO DURANTE O FESTIVAL
Cataclisma
Evolution
Wave Swinger
Barco Viking
Swing Dance
Waimes
Sky Coaster (Cobrado a parte R$ 79,80 voo triplo)
Monga
Boomerang
Double Shock
Looping Star
Turbo Drop
Windstorm
Auto Pista
Tatoo Mania


O Sonic Youth é uma das bandas mais aguardadas para o evento
O Sonic Youth é uma das bandas mais aguardadas para o evento
Foto: Mark Von Holden / Getty Images
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade