0

Sonora vai dar 50 pares de ingressos para o Planeta Terra

24 set 2010
10h11
atualizado às 10h51

Os cerca de 20 mil ingressos colocados à venda para o Planeta Terra Festival 2010 estão esgotados desde o dia 7 de setembro. Mas quem não conseguiu garantir sua entrada para ver atrações como Pavement, Smashing Pumpkins Hot Chip e Of Montreal no dia 20 de novembro no Playcenter, em São Paulo, ainda tem chance de curtir o festival.

» Clique aqui para participar do concurso

O Sonora, serviço de música gratuita do Terra, lança nesta sexta-feira (24) o concurso cultural Sonora te leva ao Planeta Terra 2010, que vai distribuir 50 pares de ingressos extras para o festival. Para participar é preciso ser criativo e responder à pergunta: "O que você faria para ver o show do seu artista preferido?". Os autores das duas melhores respostas vão ganhar ainda acesso à área VIP. Para participar é só entrar no hotsite do concurso.

Após a bem-sucedida edição de 2009, que trouxe nomes como Iggy Pop & The Stooges e Sonic Youth, o Planeta Terra 2010 confirma o sucesso da iniciativa, com os ingressos esgotados em pouco mais de um mês e aumento de 122% nos patrocínios em relação ao ano passado. Quinze bandas irão se apresentar nos dois palcos do festival. O público vai poder ainda curtir os brinquedos do Playcenter, que sedia o evento.

O Pavement, que está de volta após dez anos, é uma das atrações do Planeta Terra Festival 2010
O Pavement, que está de volta após dez anos, é uma das atrações do Planeta Terra Festival 2010
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade