PUBLICIDADE

Show de Azealia Banks transforma palco em balada no Planeta Terra

20 out 2012 19h45
| atualizado em 22/10/2012 às 23h11
Publicidade
Tiago Agostini
Direto de São Paulo

A cantora e rapper nova-iorquina Azealia Banks fez o seu primeiro show em território brasileiro neste sábado (20), no Claro Indie Stage do Planeta Terra Festival, realizado no Jockey Club de São Paulo. Com uma apresentação dançante, Azealia foi responsável por transformar o palco em uma verdadeira "balada" ao ar livre.

A apresentação começou apenas com mash-ups - de Jackson 5 a Beyoncé - feitos pelo DJ Cosmo, o que ajudou a esquentar a plateia para a chegada da cantora. Depois de 15 minutos de "balada", Azealia subiu ao palco de coturno e top com luzes de led. "É minha primeira vez na América Latina. Façam barulho por isso!", gritou a rapper, iniciando seu set com Out Of Space.

Com dois dançarinos ao fundo, a cantora seguiu com Neptune e Atlantis e Fuck Up The Sun, todas de seu último disco, FANTASEA. Na sequência, Jumanji, 1991, Van Vogue, Luxury, Liquorice e Esta Noche empolgaram o público e deixaram espaço para que o maior hit de Azealia ganhasse a atenção merecida. 212, que fechou a apresentação, foi prejudicada por uma falha de cerca de 30 segundos no som. Apesar disso, a cantora continuou a cantar normalmente, sendo apoiada pela plateia.

Já de saída, Azealia se mostrou preocupada com um detalhe em seu top, o que fez a cantora ir embora segurando-o com uma mão, para que ele não caísse. "Obrigada, Brasil", gritou, antes de se dirigir ao backstage.

Set-list
Out of Space
Neptune
Atlantis
Fuck Up the Fun
Jumanji
1991
Van Vogue
Luxury
Liquorice
Esta Noche
212

Rapper de Nova York se apresentou ao lado do DJ Cosmo no Claro Indie Stage
Rapper de Nova York se apresentou ao lado do DJ Cosmo no Claro Indie Stage
Foto: Reprodução

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
Publicidade