0

"Sem ironia", Alex Atala comenta as comidas do festival

20 out 2012
23h25
atualizado às 23h41
Tatiana Sisti
Direto de São Paulo

Alex Atala marcou presença no Planeta Terra Festival neste sábado (20), no Jockey Club de São Paulo. O chef confessou que ainda não havia "degustado uma opção de comida do festival", mas que iria experimentar depois que terminasse o primeiro drinque, whisky.

Ouça músicas grátis no Sonora

"A comida de um festival pode ser tão boa quanto pode ser. Não é ironia, mas não dá para fazer algo muito sofisticado", disse. "Vou me arriscar a comer de tudo um pouco", acrescentou Alex, que chegou ao evento especialmente para assistir ao show do Kings of Leon.

Atala acrescentou que gosta de ir a festivais por ser um "show de comportamento", mesmo o forte não sendo a alimentação. "Eu sei muito bem como é complicado fazer comida de alta qualidade para um número tão grande de gente", disse. Mas, se pudesse criar um cardápio especial para um festival, apostaria em comidas orgânicas e frias. "Colocaria à venda sanduíches vegetais e escaparia das coisas que correm risco no segmento alimentar. Além disso, levaria em consideração para onde vai o lucro desses alimentos", finalizou.

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

O chef Alex Atala marcou presença na edição de 2012 do Planeta Terra
O chef Alex Atala marcou presença na edição de 2012 do Planeta Terra
Foto: Edu Lopes / Terra
Fonte: Terra
publicidade