1 evento ao vivo

Público do Planeta Terra se expressa pelas camisetas

20 out 2012
22h00
atualizado em 21/10/2012 às 06h39
Fábio Santos
Direto de São Paulo

Muita gente resolveu expressar sua personalidade através da camiseta que estava vestindo durante a edição de 2012 do Planeta Terra, realizada neste sábado (20). Seja em homenagem a um personagem, uma banda ou a um time de futebol, o importante é demonstrar estilo, como fez a fã da banda Kings Of Leon, Cauana Bagnoncelli, 19 anos, que veio para curtir o seu primeiro show da banda. "Sou muito fã deles e esse será o meu primeiro show. Por isso vim com essa camiseta da banda, que eu adoro. Espero que seja um show memorável", disse.

Homenagens à bandas eram comuns nas camisetas do público
Homenagens à bandas eram comuns nas camisetas do público
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Também com camiseta de banda, mas dessa vez com a lendária Ramones, o analista de sistemas Leandro Mello, 30 anos, disse ser um fã incondicional de música. "Eu adoro os Ramones e sou louco por essa camiseta. Hoje, eu vim para ver o Garbage e a Suede, mas, como bom nordestino, vou te dizer que adorei a Banda Uó. Os caras são demais, e acho que que vai ser a melhor banda do Planeta Terra", falou.

Contrariando as tendências musicais na camiseta, um gaúcho veio ao festival vestindo a camisa do seu time de coração: o Internacional. Segundo Wilson Farina, 30 anos, a escolha foi uma estratégia para não se perder no meio da multidão. "Eu sempre vou com a camisa do Inter em festivais, principalmente aqui em São Paulo, já que fica muito fácil de me achar. Pode ver, sou o único com a camisa do Internacional aqui", disse.

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
publicidade