PUBLICIDADE

Planeta Terra será exibido ao vivo em iPhone, iPad e smartphones

18 nov 2010 14h32
| atualizado em 20/11/2010 às 11h34
Publicidade

O Planeta Terra Festival 2010, que acontece neste sábado (20), em São Paulo, terá transmissão por celular e iPad. Basta acessar o site m.terra.com.br pelos aparelhos iPhone, BlackBerry, celulares que usam o sistema Android e alguns modelos Nokia para conferir todos os detalhes ao vivo, em vídeo.

Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

A partir das 15h30, os usuários de iPhone, iPad e smartphones poderão conferir os três canais ao vivo: dos palcos Sonora Main Stage e no Gillette Hands Up o/ Indie Stage, além das entrevistas exclusivas direto do Estúdio Terra no Playcenter.

Os fãs conectados pelo celular terão ainda acesso a notícias, fotos e horários dos shows. Um aplicativo especial foi desenvolvido pelo Terra e já está disponível para download gratuito para BlackBerry, Android e Nokia.

Transmissão no site
Quem preferir uma tela maior para conferir em detalhes a performance de artistas como Mika, Phoenix, Pavement e Smashing Pumpkins tem uma novidade: a transmissão para computadores e notebooks contará com quatro canais: além dos três, também disponíveis no celular, um canal exclusivo HD fará a transmissão em alta definição.

Kid Vinil, Bárbara Thomas, Gastão Moreira, Patrícia Travassos e Jonas Almeida comandam a transmissão, que será realizada também para a América Latina e EUA.

Planeta Terra Festival
Marcado no calendário dos fãs de música, o Planeta Terra Festival se tornou um dos eventos mais aguardados do segundo semestre.

Depois de trazer nomes como Lily Allen, Kasabian, Kaiser Chiefs, The Offspring, Foals, The Breeders e Bloc Party, o festival se mudou para o Playcenter, em 2009, e juntou grandes nomes da música aos brinquedos do parque na capital paulista.

Em sua última edição, nomes como Iggy & The Stooges, Sonic Youth, Primal Scream, Maximo Park, The Ting Tings, Metronomy, Patrick Wolf e os brasileiros do Macaco Bong, Móveis Coloniais de Acaju e Copacabana Club embalaram o público.

Neste ano, os shows ficam por conta de Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Yeasayer, Hot Chip, Empire of the Sun e outros grupos. Os ingressos já estão esgotados.

Planeta Terra ao vivo em HD e em 4 canais simultâneos
O Terra transmite o Planeta Terra Festival ao vivo a partir das 15h30 deste sábado (20/11). Serão 4 canais em vídeo simultâneos, um deles em HD (High Definition). Kid Vinil, Bárbara Thomas, Gastão Moreira, Patrícia Travassos e Jonas Almeida comandam a transmissão, que será realizada também para a América Latina e EUA.

Planeta Terra terá transmissão inédita para celulares e iPad:
Fonte: Terra
Publicidade