PUBLICIDADE

No Planeta Terra, The Drums promete: "nos veremos em breve"

20 out 2012 21h02
| atualizado em 22/10/2012 às 22h55
Publicidade
Tiago Agostini
Direto de São Paulo

"Não sabemos quando vamos voltar, então vamos nos divertir hoje", avisou o vocalista do quarteto nova-iorquino The Drums, Jonathan Pierce, no início do show da banda no Claro Indie Stage do Planeta Terra Festival, neste sábado (20), no Jockey Club de São Paulo. A apresentação do grupo, assim como todas as demais, tem transmissão ao vivo pelo

Quarteto americano conseguiu disputar público com os veteranos do Garbage
Quarteto americano conseguiu disputar público com os veteranos do Garbage
Foto: Reprodução

Terra

.

Fortemente influenciada pelo pop da década de 1980, a banda deu início ao show com What You Were, seguida de Best Friend, que Jonathan ofereceu em homenagem ao seu "melhor amigo morto". Depois de Me And The Moon, outra dedicatória: "quero dedicar essa música a todos os homossexuais", disse o vocalista, antes de If He Likes It Let Him Do It.

Depois de Book Of Stories, a banda decidiu esquentar mais público. "Essa vocês devem conhecer. É a nossa música mais dançante", disse o vocalista, antes dos primeiros acordes de Money - que curiosamente lembra a versão que a Banda Uó fez de Last Nite, dos Strokes, no mesmo palco durante a tarde.

Disputando plateia com os veteranos do Garbage, o quarteto se mostrou decidido a fazer todo mundo dançar. A missão foi cumprida em alguns momentos, mas em grande parte os fãs preferiram cantar aos hits do grupo mais contidos, sobretudo no meio da apresentação, quando foram executadas Baby That's Not The Point, I Need Fun In My Life, I Need A Doctor, Forever And Ever Amen, Days e How It Ended.

As mais pedidas ficaram para o final. I Felt Stupid abriu a tríade de sucessos, seguida de Let's Go Surfing e Down By The Water, que foram acompanhadas pelo coro dos fãs. De saída, Jonathan Pierce prometeu: "obrigado, Brasil. Gossip vem em seguida, ótima banda, um prazer tocar com eles. Nos veremos em breve".

Set-list
Intro
What you Were
Best Friend
Me and the Moon
If He Likes It Let Him Do It
Book of Stories
Money
Baby That´s Not The Point
I Need Fun in My Life
Forever and Ever Amen
Days
How it Ended
I Felt Stupid
Let´s Go Sufring
Down By the Water

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
Publicidade