PUBLICIDADE

Mais madura, Mallu volta ao Planeta Terra e vai às lágrimas

20 out 2012 15h45
| atualizado em 22/10/2012 às 22h53
Publicidade
Osmar Portilho
Direto de São Paulo

Mallu Magalhães foi a primeira a pisar no Sonora Main Stage do

Cantora chorou ao pisar no palco Sonora Main Stage
Cantora chorou ao pisar no palco Sonora Main Stage
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Planeta Terra Festival 2012

, no Jockey Club neste sábado (20) chuvoso da capital paulista. Depois de abrir com

Cena

, a cantora protagonizou uma cena inusitada durante

Ô Ana

: foi às lágrimas e pediu para reiniciar a execução da canção. "Desculpa, gente. Agora vai ser bem melhor, sem choro", disse, com a maquiagem borrada e bastante emocionada..

A história de Mallu Magalhães se confunde com a do próprio Planeta Terra. Em 2008, ainda tímida e com cara de criança, a cantora enfrentou sua primeira grande plateia na segunda edição do festival já no palco principal da Villa do Galpões, que no mesmo ano receberia ainda Jesus and Mary Chain, Offspring, Bloc Party e Kaiser Chiefs. De lá pra cá, a cantora cresceu, mudou seu visual e principalmente sua música. Aquele folk que lembrava Bob Dylan perdeu espaço para mais influências brasileiras com um toque de samba.

A apresentação se seguiu com Moreno e Velha e Louca, faixas desta nova fase da cantora e compositora. "Obrigado a vocês por assistirem ao meu show, que eu faço com tanto carinho", afirmou.

Alternando entre violão e teclado, Mallu contagiou o público que enfrentou a chuva e proporcionou momentos emocionantes e intimistas, com na execução de Porque Você Faz Assim Comigo.Depois, o tom mudou para reggae, com um cover de Me Gustas Tudo, canção de Manu Chao.

Quando se apresentou em 2008, Mallu mal falava ao microfone. Desta vez, mais confortável, a cantora se despediu tranquila: "foi um prazer tocar pra vocês, e é isso". A cantora finalizou sua participação no Planeta Terra Festival 2012 seguindo clima intimista com Sambinha Bom.

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
Publicidade