PUBLICIDADE

Little Boots encanta público com pop eletrônico no Planeta Terra

20 out 2012 16h38
| atualizado em 21/10/2012 às 02h21
Publicidade
Tiago Agostini
Direto de São Paulo

O pop eletrônico da cantora Victoria Christina Hesketh, mais conhecida pelo nome seu projeto musical, o Little Boots, foi responsável por animar o público do Claro Indie Stage, no Planeta Terra Festival, realizado neste sábado (20), no Jockey Club de São Paulo. Todas as apresentações têm transmissão ao vivo pelo Terra.

"Essa é a nossa primeira vez no Brasil e na América do Sul! Estamos muito felizes!", declarou Victoria, que não se importou com o frio e a chuva paulistana, e surgiu de vestido brilhante. Surpresa com o carinho da plateia - alguns fãs seguravam cartazes com os dizeres "We Love Little Boots" -, Victoria mandou beijos e pediu que todos dançassem junto com ela.O set foi aberto com Stuck Go Repeat, do EP Illuminations, seguida de Motorway. Antes da terceira música, a cantora ainda aproveitou para agradecer. "Obrigada por aguentarem a chuva. Eu também não me importo, até gosto", brincou a britânica.

"Agora, como somos novos aqui, vamos tocar uma que fala sobre isso", cantando o hit New In Town em seguida. À vontade do palco, a cantora seguiu o set com Headphones e Earthquake. Sempre simpática, Victoria mostrou domínio do público, que fazia exatamente o que ela pedia.

"Ei, São Paulo, vocês estão gostando? Vamos tomar um drink comigo depois?", perguntou, arrancando gritos dos fãs. Apesar de ter um teclado à sua disposição, a artista aproveitou mais o tempo para dançar - ainda que contida - com os hits Meddle, Small Twon Boy, Maths

Empolgada com a sua primeira turnê na América Latina, Victoria agradeceu público por "aguentar na chuva"
Empolgada com a sua primeira turnê na América Latina, Victoria agradeceu público por "aguentar na chuva"
Foto: Reprodução

Prayer

.

Remedy

ganhou o maior coro da plateia, antes de Victoria fechar o set com

Shake

, que resumiu o show da maneira mais eficaz: deixando no ar um clima de festa dance.

Set-list:
Stuck go Repeat
Motorway
New in Town
Headphones
Earthquake
Meddle
Small Town Boy
Maths
Prayer
Remedy
Shake

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
Publicidade