3 eventos ao vivo

Groove Armada encerra festa indie com show eletrônico

6 nov 2011
03h01
atualizado às 06h17
Peter Fussy
Direto de São Paulo

Depois de rock cearense, britânico, tropical, experimentalismo e eletropop, a dupla que forma o Groove Armada encerrou a festa indie no Claro Indie Stage já na madrugada deste domingo (6), no Playcenter. A responsabilidade era grande já que o duo prometeu segurar o público do Planeta Terra Festival mesmo depois da apresentação dos Strokes no Sonora Main Stage.

Víideo: Assista à música In The Valley em HD, por Groove Armada
Víideo: Assista à música Get Down em HD, por Groove Armada
Víideo: Assista à música Paper Romance em HD, por Groove Armada

Como era previsto, o set começou bastante esvaziado com a concorrência dos nova-iorquinos. Fumaça saindo no meio da pista, show de luzes, raios lasers, tudo dava um clima de club, mas ainda faltava o principal para se tornar uma festa: os convidados. Mas com o fim das atividades no palco principal, a pista do indie stage começou a encher e "bombou".

Com a experiência de cerca de 15 anos agitando milhares de fãs com seu eletrônico de qualidade, Tom Findlay e Andy Cato colocaram para dançar os mais festeiros e resistentes ao cansaço da maratona sonora do festival. O duo veio mostrar no Brasil parte do trabalho duplo White Light e Black Light, lançado em 2010, mas não deixou de fora hits como Superstylin', do já clássico disco Goodbye Country (Hello Nightclub), de 2001.

Depois de aproximadamente 12h de boa música, o Playcenter se despediu de mais um Planeta Terra Festival pontualmente às 4h da madrugada, ainda com centenas de pessoas pulando ao som de Groove Armada. Quem tinha energia sobrando, seguiu para o after-party na D-Edge, com DJ set do duo britânico.

Setlist
In the Valley
Paper Romance
Get Down
Superstylin'
Pleasure Victim
Rj's Theme
Get Up
Battle For Middle You
Reaching Out
V2U
Stockholm Marathon
Garx Anne

Fonte: Télam Télam
publicidade