0

Fãs do Evanescence são primeiros na fila do Planeta Terra Bogotá

27 out 2012
14h19
atualizado às 14h33

Na última quarta-feira (24), Angie Díaz e Nelson Moreno, dois amigos de colégio apaixonados por rock, começaram sua caminhada ao Planeta Terra, onde a atração mais esperada é a banda Evanescence. O festival acontece neste sábado (27) e tem transmissão ao vivo pelo Terra.

O objetivo era claro, estar na primeira fila para assistir Amy Lee e sua banda do lugar mais próximo possível. "Quando compramos os ingressos só pensávamos em acampar para ver o Evanescence pela primeira vez nas nossas vidas", contou Nelson.

Sucos, refrigerantes, tortas e batatinhas são os alimentos que mantiveram os amigos fortes e estáveis para ver o grupo norte-americano. Poucos dias se passaram entre a confirmação da participação do Evanescence no festival e o início da jornada de Angie e Nelson, que fizeram de tudo para conseguir os ingressos. Ela pediu dinheiro emprestado aos amigos e familiares, ele tinha suas economias, que juntou com a colaboração de amigos para conseguir chegar ao valor necessário.

O Evanescence é um grupo que desperta grandes paixões de seus fãs, e a dupla que chegou ao Planeta Terra Bogotá não é exceção. A jovem de 18 anos afirmou que ver a banda ao vivo será encantador e apaixonante. Moreno, 20 anos, ressaltou que estar na primeira fila vai fazer com que ele veja a vocalista Amy Lee com o máximo de detalhes. "É uma mulher que faz mágica por meio da músico", derreteu-se.

Os jovens "mataram aula" na universidade para ir ao show. "É um compromisso com Amy e suas músicas", justificaram. Agora, Angie e Nelson contam as horas para realizar seu sonho mais precioso, ver o Evanescence no palco do Planeta Terra Festival, tocando as canções que os tornaram tão admirados.

Planeta Terra Colômbia
Depois de seis edições de sucesso em São Paulo, ocorre pela primeira vez, em 2012, o Planeta Terra Festival Bogotá, na capital da Colômbia. O evento, que terá cobertura de todos os detalhes pelo Terra, com fotos e reportagens, tem confirmadas em seu line-up cinco atrações internacionais, entre elas duas que se apresentaram na edição brasileira deste ano do festival, além de duas locais: Garbage, Evanescence, The Drums, Miike Snow, James Murphy, Sexy Lucy e Red O'Clock. A organização aguarda a presença de 15 mil pessoas no Parque Jaime Duque, onde ocorrem os shows.

No último dia 20 de outubro, mais de 1,4 milhão de internautas de todo o Brasil acompanharam a sexta edição do Planeta Terra Festival em São Paulo, transmitida ao vivo, na íntegra, pelo Terra. Com Kings of Leon, Garbage, Gossip e Suede entre suas principais atrações, o evento recebeu 30 mil espectadores no Jockey Club de São Paulo, onde foi realizado pela primeira vez. As apresentações foram todas exibidas em HD (sinal de alta definição) em dois canais simultâneos: um para o palco principal, o Sonora Main Stage, e outro para o secundário, o Indie Stage. No total, foram mais de 11 horas ininterruptas de música, apresentadas por 13 bandas.

Angie e Nelson estão ansiosos para ver sua banda favorita, Evanescence
Angie e Nelson estão ansiosos para ver sua banda favorita, Evanescence
Foto: David Felipe Rincón / Terra Colombia
Fonte: Terra
publicidade