5 eventos ao vivo

Famosos curtem e elogiam o Planeta Terra Festival 2011

6 nov 2011
04h05
atualizado às 13h17
Gabriel Perline
Direto de São Paulo

O camarote Volkswagem do Planeta Terra 2011, localizado ao lado do Sonora Main Stage, recebeu muita gente famosa, que curtiu os shows desde a tarde de sábado até a madrugada de domingo, no Playcenter, em São Paulo.

Ouça músicas grátis no Sonora

Passaram por lá atores como Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Luana Piovani, Fiuk, Alice Braga. Cantoras como Luiza Possi e Pitty, o estilista Ricardo Tisci e o judoca Flávio Canto também marcaram presença no festival.

Confira o que as celebridades falaram do evento

Didi Effe, VJ da MTV - "Acho o Planeta Terra o melhor festival do Brasil, muito bem organizado. Vim em todos e nunca vi nenhum tipo de confusão", afirmou o apresentador, que ressaltou que é muito legal ver as pessoas empolgadas na frente dos palcos.

Luana Piovani, atriz - "Hoje é dia de Rock, bebê", ironizou a atriz com a frase que Christiane Torloni disse durante entrevista no Rock in Rio e que se tornou bordão. Grávida, ela foi acompanhada do noivo, o surfista Pedro Scooby. "Sou tão fã de rock que meu filho pode nascer com cara de LP", brincou Piovani.

Gabriel Braga Nunes, ator - Gabriel, que interpretou o vilão Leo na novela Insensato Coração, da Globo, disse que foi ao Planeta Terra na noite deste sábado (5) para conferir a performance da banda The Strokes. Ele afirmou que é fã do Planeta Terra: "gostei muito do festival em 2009, principalmente do show do cantor Iggy Pop".

Alessandra Negrini, atriz - "Eu gosto muito do Planeta Terra, me sinto à vontade aqui. O festival sempre traz bandas boas".

Jayme Matarrazo, ator - "No Planeta Terra você encontra uma galera diversificada, mas o que mais me chamou atenção foi o line-up em geral".

Alice Braga, atriz - Ela veio do México especialmente para curtir o Planeta Terra. A atriz, que está rodando um filme naquele país, disse que não podia deixar de prestigiar o festival: "faço questão de estar aqui. E é engraçado porque todo o ano eu chego ao Brasil no dia do evento. Enfrentei nove horas de voo só para prestigiar as bandas e rever meus amigos", contou a atriz, que prestigiou pela terceira vez o Planeta Terra.

Priscila Borgonovi, promoter - A ex-mulher do ator Fábio Assunção organiza a lista VIP do Planeta Terra. Sobre o evento, Priscila disse que é seu xodó: "sou suspeita. Aguardo o ano inteiro para fazer esse trabalho e faço com muito prazer", afirmou.

Luiza Possi, cantora- - Elacontou que foi ao Planeta Terra ver música boa. "É a primeira vez que participo do festival e estou animada para ver os shows", disse no camarote.

Mariana Ximenes, atriz - "Eu acho o Planeta Terra um festival muito importante, ainda mais porque é realizado em São Paulo, tem um line-up muito bom, uma estrutura fantástica, além do charme de ser no Playcenter", opinou a atriz.

Fiuk, ator e cantor - Assim como a maioria, Fiuk foi ao Planeta Terra para ver a banda The Strokes. "Vim pra cá porque eu amo assistir a shows, acho que de todas as apresentações você consegue ter uma experiência bacana", contou.

Marjorie Estiano, atriz - Apesar de ter chegado tarde ao Planeta Terra, a atriz disse que estava muito feliz de prestigiar o festival: "acho que festival é sempre muito importante para o público, pois é uma mistura de culturas diferentes", comentou.

Leandra Leal, atriz - A atriz Leandra Leal, que desceu do camarote para aproveitar o show da banda Strokes juntamente com o público na madrugada deste domingo (6) , foi ao evento acompanhada do namorado, Alexandre Youssef. Bastante empolgada, ela cantava, pulava e só saiu da pista após o final da apresentação. "Achei o line-up fantástico", afirmou Leandra, que esteve pela segunda vez no festival.

Nívea Stelamann, atriz - Em sua primeira visita ao Planeta Terra, a atriz disse que achou tudo "uma delícia. Fiquei impressionada com o tamanho do evento, não esperava que fosse tão grande", contou.

Luana Piovani, Gabriel Braga Nunes, Fiuk e Mariana Ximenes passaram pelo camorote do festival
Luana Piovani, Gabriel Braga Nunes, Fiuk e Mariana Ximenes passaram pelo camorote do festival
Foto: Terra
Fonte: Terra
publicidade