0

Elogio e amizade colorida: veja o que os famosos falaram no Planeta Terra

21 out 2012
02h13
atualizado às 15h17

Diversos famosos se reuniram no Jockey Club de São Paulo, no sábado (20), para prestigiar o Planeta Terra Festival e curtiram as bandas que passaram pelo evento no camarote vip montado no local.

Alline Moraes, Nathalia Dill, Carolina Ferraz e Sérgio Marone foram alguns dos nomes que passaram pelo evento. Os músicos Beto Bruno, Marcelo Bonfá e Henrique Portugal também marcaram presença no festival.

Entre elogios ao evento, algumas celebridades falaram sobre vida pessoal e carreira. Confira o que os famosos falaram durante o festival:

Ellen Jabour, VJ da MTV - "Vim com uma amizade colorida. Finalmente conheci alguém interessante. Não faz muito tempo, mas a gente está se conhecendo e se curtindo", disse a apresentadora.

Marina Lima, cantora - Ela definiu em poucas palavras como gosta do Planeta Terra: "todo ano eu venho, eu adoro este festival".

Marcelo Bonfá, baterista - "O evento está muito bacana e eu gosto muito desse tipo de evento em São Paulo", afirmou o músico durante sua passagem pelo festival.

Ana Beatriz Barros, modelo - Ana Beatriz viajou de Nova York a São Paulo para prestigiar a edição de 2012 do Planeta Terra e gostou do que viu. "Esta é minha primeira vez no Planeta Terra e é o melhor festival que já vi no Brasil. Estou impressionada com a organização", disse.

Nathalia Dill, atriz - "Achei incrível, tem um clima de festival europeu", elogiou a atriz. Se pudesse escalar uma banda para a sétima edição do Planeta Terra, em 2013, ela escolheria Vampire Weekend."Eu já vi no Rio, mas gostaria de ver de novo", disse.

Larissa Maciel, atriz - Durante sua passagem pelo festival, Larissa Maciel falou sobre a carreira. "Recebi uma proposta muito boa da Record e estou muito feliz", disse a atriz sobre sair da Globo e assinar contrato com a Record.

Alinne Moraes, atriz - Alinne Moraes preferiu não comentar seu gosto musical. "Não tenho nada pra falar", disse ao ser questionada sobre qual banda gostaria de assistir.

Marco Pigossi, ator - Durante sua passagem pelo festival, Marco Pigossi aproveitou para falar sobre o final de Gabriela, que acontece na próxima sexta-feira (26). Na novela, seu personagem Juvenal é casado com Lindinalva (Giovanna Lancellotti), que era uma quenga. "Eles vão se casar, e depois vão sair de Ilhéus e viajar para Salvador", afirmou.

Felipe Folgosi, ator - "Adoro o Planeta Terra. É um dos festivais mais organizados que já fui", disse o ator.

Carolina Ferraz, atriz - "Não importa", disse Carolina Ferraz, estreante no Planeta Terra, ao ser questionada sobre suas companhias no evento.

Priscila Machado, ex-miss Brasil - "Estou muito feliz. Vivo o melhor momento da minha vida e agora que eu passei a faixa de miss voltei a trabalhar como modelo", disse Priscila Machado ao comentar sobre o fim do relacionamento com o nadador Cesar Cielo.

Beto Bruno, cantor - "Cara, tocar em um festival da grandeza do Planeta é um sonho. Gostaria de estar lá no palco, nem que eu ficasse ali atrás onde vendem as cervejas".

Thaila Ayala, atriz - "Paulinho ficou no Rio, estava com preguiça. Eu acabei de chegar, vou pegar uma bebidinha e ir para a galera. Show tem que ser assistido do chão", falou a atriz empolgada com o festival.

Nathália Rodrigues, atriz - "Eu gosto muito do Kasabian, estou muito triste porque queria ver a banda. Vim especialmente para vê-los e quando cheguei aqui fiquei sabendo que eles tinham cancelado o show", falou decepcionada.

Marimoon, VJ da MTV - Marimoon declarou todo seu amor ao Garbage. "Eu amo o Garbage. É a banda que mais gosto. Nos anos 90, era groove e teve uma época que eles confirmaram que viriam para o Brasil e fiquei histérica, mas logo terminaram a banda e fiquei decepcionada. Alguns anos depois, eles voltaram e eu fiquei muito feliz."

Daniel Alvim, ator - "Não vi a novela e não vou te responder mais sobre isso. Vou ser grosseiro, não com você, mas com outras pessoas. E eu não sou uma pessoa grosseira", desconversou o ator ao responder uma pergunta sobre sua ex-namorada, a atriz Débora Falabella, que interpretou Nina em Avenida Brasil.

Henrique Portugal, tecladista - "É muito bom as bandas poderem passar o som. No Hollywood Rock de 94, nós estávamos começando e só conseguimos passar o som porque o Jorge Ben nos deu meia hora do tempo dele. Isso mostra como entretenimento no Brasil mudou de cara".

Sérgio Marone, ator - "Sou muito fã dele. E tudo o que ele fez foi um barato, da performance à voz", disse Sérgio Marone sobre Elvis Presley.

Alex Atala, chef - "A comida de um festival pode ser tão boa quanto pode não ser. Não é ironia, mas não dá para fazer algo muito sofisticado. Vou me arriscar a comer de tudo um pouco."

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Diversos famosos prestigiaram o Planeta Terra
Diversos famosos prestigiaram o Planeta Terra
Foto: Terra
Fonte: Terra
publicidade