PUBLICIDADE

Com vocalista "ensanguentada", Madrid se apresenta no Planeta Terra

20 out 2012 14h19
| atualizado em 22/10/2012 às 23h06
Publicidade
Tiago Agostini
Direto de São Paulo

O duo Madrid foi a segunda atração a se apresentar no Claro Indie Stage do Planeta Terra Festival, neste sábado (20), no Jockey Clube de São Paulo. Adriano Cintra, vocalista e tecladista da dupla, brincou com a plateia logo que subiu ao palco. "A Marina sofreu um acidente", disse, sobre sua companheira de banda, a vocalista e guitarrista Marina Vello, surgiu descabelada e maquiada com "sangue" no rosto e no pescoço. Até o último show, do Kings Of Leon, às 22h, todo o evento é transmitido ao vivo pelo

Antes do show, Adriano Cintra brincou: "a Marina sofreu um acidente"
Antes do show, Adriano Cintra brincou: "a Marina sofreu um acidente"
Foto: Terra

Terra

.

Ouça músicas grátis no Sonora

O show começou mais contemplativo do que o da banda anterior, a potiguar Far From Alaska, quinteto vencedor do concurso Som Para Todos. Recebendo os aplausos da plateia ainda tímida à frente do Claro Indie Stage, o Madrid se sentiu bem-vindo. "Pô, obrigado mesmo", agradeceu Adriano.

A apresentação começou com Poison, seguida de Till Things Fall Apart, I've been around, Sad song, Bride dress in a flame, Let go of me, Free fall e Your hands. No entanto, I Ffly e Home foram as preferidas do público, que pareceu gostar da performance impassível da dupla, apesar da chuva.

"Tá tudo muito excitante aqui", provocou Marina, antes de executar a última música, Siblings. O set ainda deveria contar com mais uma, porém a falta de tempo fez o duo deixar o palco depois de um show melancólico, porém cheio de momentos que fizeram o público esquecer da garoa.

Set-list:Poison
Till Things Fall Apart
Sad Song
Bride Queens in a Flame
Let Go of Me
Free Fall
Your Hands
I Fly
Home
Siblings
Young Pushkin

Transmissão
Com dois sinais simultâneos, um no Sonora Main Stage e outro no Claro Indie Stage, os internautas assistiram aos 13 shows do Planeta Terra Festival 2012, ao vivo do Jockey Club de São Paulo, inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas. A transmissão do Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi feita para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta) e teve duração de aproximadamente 11 horas, a partir das 13h. O evento contou com 12 câmeras, incluindo duas microcâmeras instaladas em cima dos palcos e duas gruas, uma para cada, para a exibição de todos os detalhes dos shows.

Vc repórter
Curtiu as atrações do Planeta Terra? Envie fotos, vídeos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
Publicidade