1 evento ao vivo

Bogotá: veja como está a cara do Planeta Terra Colômbia

26 out 2012
09h55
atualizado em 27/10/2012 às 11h02

Luzes, cartazes, alto-falantes e outras estruturas foram devidamente instalados no Parque Jaime Duque para construir o cenário do Planeta Terra, em sua primeira edição em Bogotá, na Colômbia, após várias edições em São Paulo. Agora, que o país entrou de vez na mira de turnês internacionais de bandas importantes, é o ano perfeito para consolidação de artistas impensáveis.

Garbage, Evanescence e The Drums vem para satisfazer os fãs colombianos que sonhavam em vê-lo ao vivo algum dia. Assim, três diferentes estilos e gerações enriquecem o line-up do festival. Completando a lista internacional, estão Miike Snow e Murphy James, que incluiu a Colômbia em sua turnê de despedida com o LCD Soundsystem em fevereiro de 2011.

Sexy Lucy y Red O'Clock continuam com a linha de dança, electrônica, rock e indie, que propõe esta primeira versão do festival. Uma maneira de passar o Halloween de uma forma diferente e que convida a crer que os festivais vieram para ficar no país.

Parque, música e muitas experiências
Serão mais de 10h de música para todos. Os portões do Jaime Duque se abrem às 14h e, para aqueles que chegarem cedo, podem encontrar opções para almoçar, já que opções de alimentos e bebidas serão encontradas para satisfazer todos os paladares. Além de alimentos e os sons, os participantes irão encontrar atrações e outros lugares para se divertir, passar o tempo ou descansar.

Para chegar até lá, você pode ir de carro - sem estacionamento disponível -, ou de transporte público intermunicipal. É só pegar um ônibus a partir do Portal do Norte com destino a Briceño. Outra opção são os ônibus disponíveis, que levarão o público diretamente para o festival e saem às 12h, do Éxito de la 170. A ida custa 10 mil pesos colombinos. Ida e volta, 15 mil.

Serviço
Planeta Terra Colômbia
Data: 27 de outubro de 2012
Local: Parque Jaime Duque, Tocancipá. Km 34 Autopista Norte.
Ingresso: 190 mil pesos + 9 mil (taxa TuBoleta - www.tuboleta.com)
Não será permitida a entrada de menores de idade.Planeta Terra Colômbia
Depois de seis edições de sucesso em São Paulo, ocorre pela primeira vez, em 2012, o Planeta Terra Festival Bogotá, na capital da Colômbia. O evento, que terá cobertura de todos os detalhes pelo Terra, com fotos e reportagens, tem confirmadas em seu line-up cinco atrações internacionais, entre elas duas que se apresentaram na edição brasileira deste ano do festival, além de duas locais: Garbage, Evanescence, The Drums, Miike Snow, James Murphy, Sexy Lucy e Red O'Clock. A organização aguarda a presença de 15 mil pessoas no Parque Jaime Duque, onde ocorrem os shows.

No último dia 20 de outubro, mais de 1,4 milhão de internautas de todo o Brasil acompanharam a sexta edição do Planeta Terra Festival em São Paulo, transmitida ao vivo, na íntegra, pelo Terra. Com Kings of Leon, Garbage, Gossip e Suede entre suas principais atrações, o evento recebeu 30 mil espectadores no Jockey Club de São Paulo, onde foi realizado pela primeira vez. As apresentações foram todas exibidas em HD (sinal de alta definição) em dois canais simultâneos: um para o palco principal, o Sonora Main Stage, e outro para o secundário, o Indie Stage. No total, foram mais de 11 horas ininterruptas de música, apresentadas por 13 bandas.

Planeta Terra Colômbia acontece neste sábado (27)
Planeta Terra Colômbia acontece neste sábado (27)
Foto: Terra
Fonte: Terra
publicidade