0

Banda Sexy Lucy faz show de abertura do Planeta Terra Bogotá

27 out 2012
19h34
atualizado em 28/10/2012 às 01h12

A banda Sexy Lucy foi a primeira atração do Planeta Terra Colômbia, que aconteceu neste sábado (27), na cidade de Bogotá. Com seu electro dance cheio de referências nos anos 80, eles colocaram o público para dançar e aplaudir a cada música.

O grupo colombiano fez um show essencialmente eletrônico, com batidas constantes, sintetizadores e keyboards acompanhados pela vocalista Paula Barrientos - que durante a apresentação caminhou de um lado para o outro do palco enquanto soltava seus vocais agudos.

Planeta Terra Colômbia
Depois de seis edições de sucesso em São Paulo, ocorre pela primeira vez, em 2012, o Planeta Terra Festival Bogotá, na capital da Colômbia. O evento, que terá cobertura de todos os detalhes pelo Terra, com fotos e reportagens, tem confirmadas em seu line-up cinco atrações internacionais, entre elas duas que se apresentaram na edição brasileira deste ano do festival, além de duas locais: Garbage, Evanescence, The Drums, Miike Snow, James Murphy, Sexy Lucy e Red O'Clock. A organização aguarda a presença de 15 mil pessoas no Parque Jaime Duque, onde ocorrem os shows.

No último dia 20 de outubro, mais de 1,4 milhão de internautas de todo o Brasil acompanharam a sexta edição do Planeta Terra Festival em São Paulo, transmitida ao vivo, na íntegra, pelo Terra. Com Kings of Leon, Garbage, Gossip e Suede entre suas principais atrações, o evento recebeu 30 mil espectadores no Jockey Club de São Paulo, onde foi realizado pela primeira vez. As apresentações foram todas exibidas em HD (sinal de alta definição) em dois canais simultâneos: um para o palco principal, o Sonora Main Stage, e outro para o secundário, o Indie Stage. No total, foram mais de 11 horas ininterruptas de música, apresentadas por 13 bandas.

A vocalista Paula Barrientos não tirou os óculos escuros durante show
A vocalista Paula Barrientos não tirou os óculos escuros durante show
Foto: Terra
Fonte: Terra
publicidade