3 eventos ao vivo

Artistas aproveitam camarote e elogiam o Planeta Terra Festival

21 nov 2010
05h23
atualizado às 21h10
Fábio Santos
Gabriel Perline
Gonçalo Valduga
Direto do Playcenter

O Planeta Terra Festival 2010, que foi realizado no último sábado (20) e se prolongou pela madrugada do domingo (21) no Playcenter, em São Paulo, contou com a presença de muitas celebridades que aproveitaram o conforto do camarote para apreciar os shows e curtir a companhia dos amigos.

Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

Os artistas não mediram esforços para assistir as bandas e, em sua maioria, fizeram questão de ressaltar a qualidade do line-up do Planeta Terra neste ano.

Atores
Os atores que passaram pelo camarotes e pelas pistas elogiaram a estrutura do evento. Mariana Ximenes, que vive a Clara de Passione, fez sua estreia em festivais no Planeta Terra: "sou muito caseira, mas quando fiquei sabendo das bandas que viriam tocar fiz questão de vir para assistir tudo de perto".

Leandra Leal, também no elenco de Passione, se programou para chegar cedo no Playcenter: "vim para assistir várias bandas, em especial as dos brasileiros porque todas as que vão tocar são muito boas", disse ela, que também falou gostar do pessoal do Pavement.

Ainda no núcleo da mesma novela global, Mayana Moura disse que a fórmula do festival funciona porque mistura diversão com mais diversão, em referência aos brinquedos para curtir além das apresentações.

Larissa Maciel chegou ao evento por volta das 19h do sábado (20) e disse que não se sentiu entediada em nenhum minuto sequer. "Sou uma roqueira nata. Gosto muito de Pavement, que eu costumo ouvir sempre, e também de Phoenix, que eu tenho o último CD", acrescentou.

Cleo Pires também aproveitou a chance de acompanhar o Planeta Terra na companhia do namorado, João Vicente Castro. "Sou muito fã da banda Phoenix e estou sempre ligada nos trabalhos deles, sou fã de carteirinha mesmo", disse a atriz que interpreta a Estela de Araguaia.

Outra atriz que veio do Rio de Janeiro para São Paulo a fim de assistir os shows foi Fernanda Paes Leme, que aproveitou o conforto do camarote VIP e falou sobre a personagem Irene, seu próximo trabalho na TV em Insensato Coração, novela das 20h da Globo que substituirá Passione.

Thiago Lacerda, que está afastado das novelas e tem se dedicado à peças de teatro, disse que quando soube que o Planeta Terra aconteceria no Playcenter achou divertidíssimo. "É uma sacada genial fazer um festival de músicas em um parque de diversões", afirmou.

Em clima de romance
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena correram para não perder nenhum instante do Planeta Terra, mas acabaram se atrasando para o início do show do Mika. Fãs do músico, eles elogiaram as performances executadas. O casal não conteve a empolgação e desceu do camarote para a pista a fim de conferir tudo na beira do palco.

Os atores Sérgio Marone e Débora Bloch também marcaram presença no evento, mas preferiram não falar sobre a vida pessoal e sobre um possível relacionamento entre eles. Curtiram os shows lado a lado, conversaram ao pé do ouvido, mas se limitaram a elogiar as bandas escolhidas deste ano.

Apresentadores
Léo Madeira, apresentador da MTV, disse que a seleção de bandas foi demais: "acho muito boa essa pegada com bandas alternativas". Sobre a questão da sustentabilidade, ele elogiou a iniciativa do festival: "está mais do que na hora de haver este pensamento na sociedade em geral. Muito bom os eventos realizarem isso, pois eu reciclo na minha casa, acho que é um exemplo para quem frequenta".

Christian Pior, um dos integrantes do Pânico na TV, disse que aproveitou a oportunidade para reviver sua juventude, principalmente com o show dos veteranos do Smashing Pumpkins. "Achava eles muito loucos, adorava ver os clipes e ficava tocado com as apresentações", falou.

Débora Bloch, Cleo Pires e o namorado João Vicente, Fernanda Paes Leme e Mariana Ximenes curtiram o Planeta Terra Festival
Débora Bloch, Cleo Pires e o namorado João Vicente, Fernanda Paes Leme e Mariana Ximenes curtiram o Planeta Terra Festival
Foto: Edu Lopes / Terra
Fonte: Terra
publicidade