3 eventos ao vivo

Pai de Amy Winehouse está devastado, diz cantora

23 jul 2011
15h21
atualizado em 24/7/2011 às 01h55

A cantora Michelle Gayle afirmou à Sky News que Mitchell Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, ficou devastado ao receber a notícia da morte da filha. A artista britânica foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento, em Londres, vítima de uma suposta overdose. Segundo Michelle, Mitch, que estava em Nova York, embarcou imediatamente em um voo para a Inglaterra.Confira a linha do tempo de Amy Winehouse
Veja clipes de Amy Winehouse no TerraTV
Ouça grátis os sucessos de Amy Winehouse no Sonora

Polícia fez um cordão de isolamento em frente à casa da cantora para investigar
Polícia fez um cordão de isolamento em frente à casa da cantora para investigar
Foto: AP

A notícia de sua morte começou a circular rapidamente através da rede social Twitter, e diversas personalidades do mundo da música e até da política expressaram, neste sábado, suas condolências pela morte de Amy.

A cantora Kelly Osbourne, muito próxima de Amy, disse que mal podia respirar com a notícia. "Eu não consigo nem respirar, agora estou chorando tanto, acabei de perder uma de minhas melhores amigas. Eu te amo pra sempre e nunca vou esquecer da verdadeira Amy", disse ela.

A também cantora Rihanna afirmou em seu perfil no Twitter que estava com o coração "genuinamente partido" por causa da notícia. Ela teria sido avisada da morte de Amy por um brasileiro. "Você causou uma grande impressão nessa indústria e pelo mundo, em um espaço de tempo tão curto... muito curto!", tuitou.

Bryan Adams, cantor canadense, também expressou seus sentimentos pela rede de microblog. "Querida Amy, sentiremos sua falta para sempre. Todo meu amor, descanse em paz, Bryan".

Além dos cantores, o comentarista de rock do jornal "The Daily Telegraph", Neil McCormick, expressou neste sábado que ficou "comovido" pela morte da artista. "É muito triste. É a mais trágica perda de talento que eu possa lembrar", disse McCormich.

Sarah Brown, mulher do ex-primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, também mostrou sua comoção. "Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família", escreveu em seu Twitter.

A DJ Fearne Cotton declarou neste sábado através de sua conta do Twitter que ainda não estava acreditando na morte de Amy Winehouse e chamou a cantora de "menina especial", enquanto a cantora Myleene Klass afirmou que a artista tinha um "talento excepcional e era uma menina realmente agradável".

"Acabo de escutar a triste notícia da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, é uma terrível perda de grande talento. Envio minhas mais sinceras condolências à família", afirmou o apresentador Phillip Schofield.

"Muito triste com as notícias sobre Amy Winehouse. Meu coração está com sua família. Espero que sua problemática alma soul encontre paz", escreveu a atriz americana Demi Moore.

A cantora britânica Lilly Allen foi outra que deixou seu recado. "É mais do que triste, não há nada para dizer. Ela era uma alma perdida, espero que ela descanse em paz", lamentou.

A cantora americana Kate Perry afirmou pelo twitter "RIP (sigla em inglês para "rest in peace", descanse em paz) Amy Winehouse. Que você finalmente encontre paz".

Usher lamentou a morte prematura de Amy "Estou muito triste de ouvir essa notícia tão terrível. Fico feliz por ter conhecido a Amy. Descanse em paz. Parte muito cedo. Sentiremos a sua falta".

O ator americano, Ashton Kutcher também tuitou "RIP (sigla em inglês para "rest in peace", descanse em paz) Amy Winehouse". O cantor Ricky Martin mostrou sua tristeza com a morte de Amy "Acabei de descobrir. Que dor e que coragem. Era muito forte. Descansa colega, descansa. És livre".

O rapper Big Boi lembrou outros grandes nomes da música que morreram com 27 anos, como Amy. "Kurt Cobain, Janis Joplin, Jim Morrison, Jimi Hendrix, e agora Amy Winehouse. Todos morreram com 27 anos. RIP (sigla em inglês para "rest in peace", descanse em paz) todos vocês".

O rapper Rick Ross afirmou pelo twitter "Queria poder ajudar Amy Winehouse. Fumando um em sua memória".

O cantor britânico Zalon também usou o twitter para expressar sua tristeza "Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos de um modo que te amarei para sempre. Você sabe o quanto eu te amo".

A cantora americana Janelle Monae tuitou "Meu coração está pesado. Meu carinho vai para a família de Amy Winehouse, amados. Orando para que tenham força durante esse período".

O chef britânico Jamie Oliver escreveu: "É lamentável a perda de Amy Winehouse. Um talento sem igual, um desperdício".

"RIP (sigla em inglês para "rest in peace", descanse em paz) Amy Winehouse. Muito triste ver a vida de um talento terminar em tragédia. A notícia me deixou arrasada", escreveu a cantora country americana LeAnn Rimes.

A cantora Jessie J, colega de escola de Amy, tuitou: "As lágrimas escorrem no meu rosto. Que grande perda".

EFE   
publicidade