2 eventos ao vivo

Pai de Amy fala com espírito da filha: "ela ainda está aqui"

10 jul 2012
12h00
atualizado às 12h44

O pai da cantora Amy Winehouse, Mitch, contou ao site The Independent que ele tentou entrar em contato com o espírito de sua filha, morta em 2011, por meio de médiuns.

"Eu não quero que pensem que sou um louco", declarou Mitch. Porém, ele admite que acredita ter conseguido falar com Amy. "Eu procurei médiuns que me deram a prova de que Amy ainda está aqui. Algumas das mensagens que chegaram foram incríveis, coisas que somente eu sei, nada que pudessem descobrir na internet", garantiu.

Mith contou com a ajuda de um médium em especial, que é frequentemente procurado pela polícia, para ajudar a encontrar corpos perdidos. "A primeira coisa que ele me disse foi 'aqui é a Amy: pai, existe vida após a morte'".

Na mesma entrevista, o pai da cantora - que doou o dinheiro que conseguiu com a venda de sua biografia Amy, minha filha para criar uma organização que ajuda jovens a se livrarem de doenças provenientes do vício de drogas - revelou que acha "uma desgraça" o sistema de tratamento à viciados na Inglaterra. "Se você é viciado, é largado para morrrer. Deixamos as pessoas à própria sorte no nosso país. Temos que tratá-las mais rapidamente".

Mitch diz que entrou em contato com a filha com a ajuda de médium
Mitch diz que entrou em contato com a filha com a ajuda de médium
Foto: Reuters
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade