Diversão » Diversão

 Mike Tyson quer entrar para a boy band Westlife
10 de maio de 2006 11h42 atualizado às 12h21

Mike Tyson, candidato a galã adolescente. Foto: EFE

Mike Tyson, candidato a galã adolescente
Foto: EFE

O pugilista Mike Tyson quer trocar os ringues pelos palcos. Ele planeja gravar com a grupo irlandês Westlife e até entrou em contato com o empresário dos artistas para acelerar a parceria.

Ronaldinho Gaúcho vira pagodeiro

Tyson admite não ser um Pavarotti, mas ainda assim acha que não fará feio nos microfones. Além de propor a participação em uma faixa, o esportista se candidatou oficialmente ao lugar de Brian McFadden, integrante que deixou o Westlife.

Segundo o também pugilista Joe Egan, que é amigo de Tyson, o ex-campeão quer entrar para o grupo adolescente porque é apaixonado pela música do Westlife. "Ele ficaria feliz em participar de uma música, mas poderia substituir o Brian", confirmou Egan.

O sonho do peso-pesado pode não estar tão distante. Um porta-voz da banda, após tomar conhecimento da história, declarou: "Isso soa interessante. Toda o grupo é fã do Tyson."

Redação Terra