PUBLICIDADE

Marilyn Manson não conseguia aceitar mudanças na carreira

25 nov 2012 - 13h07
Compartilhar

Marilyn Manson declarou para Metal Hammer que se sentia "frustrado e não queria mais trabalhar com música", e culpou o "incompetente setor de vendas" de sua antiga gravadora Interscope pelo enfraquecimento de sua carreira.

"Eu fazia as coisas e logo as transformava em algo lucrativo. A gravadora Interscope, ou seja lá quem foi o responsável, não soube lidar com isso da mesma maneira, o que resultou no enfraquecimento da minha música e do meu sucesso", disse.

"Eles tentaram deixar as coisas mais chatas, basicamente. Nunca consegui entender porque eles me quiseram. Mas, não guardo rancores, só estou dizendo que eles têm um incompetente setor de vendas. Então, fiz o que pude para que eles desistissem de mim. Foi como começar de novo. Não significa que eu estava especulando com outras gravadoras; tinha muita gente oferecendo muito dinheiro, mas qual o valor disso? Só é algo que permite que você continue fazendo o que gosta na vida. Não ligo para dinheiro".

O ex-marido da estrela Dita Von Tesse diz que vê seu novo trabalho Born Villain como um retorno. "Antes de concluir esse trabalho, passei por uma fase em que não gostava de quem eu era. E tive que admitir para mim mesmo que era hora de um 'retorno'. É bem difícil de engolir o fato de que você não é mais tão bom quanto era. E eu não era. Então, fiz o que pude para mudar isso".

"Antes de concluir esse trabalho, passei por uma fase em que não gostava de quem eu era", disse Marilyn Manson
"Antes de concluir esse trabalho, passei por uma fase em que não gostava de quem eu era", disse Marilyn Manson
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade