PUBLICIDADE

Noel Gallagher diz que Oasis não vai se reunir para 20 º aniversário

23 nov 2012 - 16h46
(atualizado às 16h48)
Compartilhar

O guitarrista Noel Gallagher - cuja saída do grupo causou o fim da banda Oasis em agosto de 2009 - rejeitou a especulação de que os hitmakers de Supersonic vão voltar a tocar juntos para a data comemorativa em 2014, insistindo que só iria acontecer se ele ou seu irmão, o vocalista Liam, não tivessem dinheiro sobrando.

"Levaria Liam ou eu a ficarmos muito duros e eu sei que isso não vai acontecer. A última vez que vi Liam ele não disse muito. O dia vai passar e as pessoas vão perceber que o aniversário simplesmente não aconteceu".

Noel - que passou a criar seu projeto solo, o Noel Gallagher's High Flying Birds, enquanto os restantes membros do Oasis formaram o Beady Eye - admitiu que ainda não tem praticamente nenhum contato com Liam e a única vez que falou era para o bem da sua mãe, Peggy.

Durante uma entrevista no programa Chatty Man de Alan Carr, ele disse: "Eu e o Liam não nos falamos. Nós mandamos um texto um para o outro no último Natal, porque a nossa mãe pediu. Nós não somos uma família de Natal. Odeio Natal. Eu não sou uma pessoa do povo. No Natal as pessoas que usam chapéus... Não".

Guitarrista também diz que não gosta de Natal e não se encontra com o irmão fazem anos
Guitarrista também diz que não gosta de Natal e não se encontra com o irmão fazem anos
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade